Dica de quinta: Biquíni Costa Brasilis.

Recentemente comprei um biquíni numa loja virtual de fábrica, de um município bem próximo daqui. Adorei o material, a compra foi fácil, prática e a entrega foi rápida e sem problemas. Nem paguei o frete! A loja chama Costa Brasilis e vale a pena ir lá conferir.


A princípio achei o preço salgado (R$ 165,00) pra um biquíni. Mas no fim das contas, a loja arrasou em todo ele! Malha de qualidade, acabamento, estampa...poder escolher o tamanho da parte superior e da inferior.



O lindo é desse modelo novo que chamam de "empina bumbum". Acho que funcionou. rsrsrs...Contudo, esse lindo só vou usar novamente quando eu não for tomar bronze...achei que a marquinha dele ficou meio grande em mim. Prefiro marquinhas menores.

A loja arrasou então eu divulgo. Apenas para que você tenha uma referência e possa comprar sem medo. Não estou ganhando nada pela divulgação, mas sempre acredito que preciso dar minha opinião sobre um produto ou empresa, seja boa ou ruim, para que você consiga nortear a sua decisão.

:**
ótima quinta!

5 comentários:

  1. Nunca comprei um biquíni online Bárbara. É o tipo de peça que preciso experimentar antes, não sei... Mas fui lá conferir a loja e achei os modelos e estampas super lindos.

    Um beijo!
    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  2. O preço é um pouco salgado mesmo, mas é muito lindo!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  3. Que liiindo! Amei esse modelo *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! s2
    Maravilhosa essa estampa. Já salvei a loja nos favoritos aqui!
    Realmente o preço é um pouquinho alto, mas se a qualidade é tão boa como você disse acho que vale muito a pena! Prefiro investir um pouco mais em uma peça que vá durar bastante tempo do que comprar um baratinho que só dura um verão...
    Beijo

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^