Madrinha de casamento: penteado e vestido.

E o casamento de Suzana e Rafael finalmente chegou e foi maravilhoso! Os pombinhos já estão em lua de mel e as lembranças da festa de ontem são as melhores. Como foi uma festa com três fotógrafos não pensei em ficar registrando nada não, só me diverti e me permiti ser registrada dessa vez!

Como prometido, trouxe fotos do penteado e do vestido. A maquiagem acabei não fotografando completamente pois estava atrasada já! A maquiadora também fez o penteado, eu não esperava isso tudo, queria algo mais simples, mas acho que ficou bem bacana.



O vestido eu não consegui uma BELA foto, mas acho que essas dão uma boa percepção do moço.


Agora fiquemos no aguardo das fotos oficiais e de qualidade!
Gostaram da produção?
Eu demorei um tiquinho pra me acostumar, mas é só minha mania de sempre parecer simples e tal....

Adorei!
:**
uma semana maravilhosa pra gente!

Um comentário:

  1. Barb, as fotos ficaram lindas, ansiosa pelas oficiais! *-*
    E para com isso que cê arrasou demais! <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^