Inspiração: Tattoo Bem-te-vi..

Há um tempo já venho contando para vocês sobre a minha história com os pássaros da espécie Bem-te-vi (primeira postagem). Hoje trago a tatuagem que falei que faria, e fiz, no último final de semana (segunda postagem).  Para aqueles que ainda não sabem, a representação do pássaro vem de mais do que uma singela homenagem ao meu avô, mas ao sentimento de gratidão, por terem ambos me ajudado em um momento "novo" e desesperador.

Não desejo a ninguém as crises de ansiedade que tive, acompanhadas por crises de pânico, mas caso lhe aconteça, espero que a natureza ou alguém que você ame, possa vir em seu auxílio e te guiar através dessa tenebrosa experiência. Na época eu manifestei sintomas físicos, sem saber do que se tratava, e pretendo contar melhor em outra postagem um pouco desse processo.

Mas essa tatuagem é algo que me traz a lembrança de que jamais estarei só, de que tenho alguém, em algum lugar, que olha por mim independente de qual plano ou forma física se apresente, independente de onde eu esteja, e isso sempre me lembrará que superei momentos de desespero com uma ajuda mais que especial.



E foi assim...eu não conseguia respirar e senti que ia morrer. O desespero me tomou, o chão deformou, e pensei que por ali mesmo iria ficar. Surgiram dois pássaros e começaram a cantar "Bem-te-vi" e dali não saíram até que eu conseguisse respirar. Naquele momento, eu soube que ele estava ao meu lado me ajudando e acalmando para controlar minha respiração e para que a loucura não me roubasse a sensatez. Então consegui voltar. ..meu avô. s2

Um ótimo feriado para nós!
:*

Um comentário:

  1. Achei linda a homenagem e o desenho da tatuagem. Foi você mesma quem fez? Uma graça!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^