Começando e aprendendo!

O dia dos namorados passou e foi muito bom ^^. Consegui observar muita diversão e carinho pelas redes sociais e acredito que, ainda que seja uma data estritamente comercial, solteiros, namorados, casados e divorciados conseguiram se divertir muito! E você?

Imagem Flickr
Hoje eu trago uma reflexão que tenho feito há muitos dias...reflexão essa que me leva a pensar na razão de todas as coisas (que jamais saberemos), que passam por nossas vidas e nos faz crescer sempre.

Muita gente passa por nossas vidas e deixam marcas nela. Boas ou ruins, leves ou profundas...mas ninguém passa totalmente despercebido. Assim acontece conosco na vida das outras pessoas. De alguma forma algo sempre fica.

Não adianta, eu sinto as pessoas por mais que não queira, por mais que desacredite da espécie humana, eu sinto que somos melhores em essência. E cada pessoa que conheci ajudou a construir um pouco da minha própria história, minha vida.

Nao há como eu possa te dizer que vocês que vem aqui no blog, não são importantes pra mim. Eu leio vocês, sinto vocês em essência, e compõem uma parte importante do livro da minha vida.

Existem pessoas que "não deveriam" ter surgido em meu caminho, mas estavam lá e não deu pra colocar nenhuma delas de lado. Dessa forma elas me ensinaram coisas novas, me ajudaram a me redescobrir e renovar minha posição neste mundo. Desejo a elas o melhor e peço que jamais desapareçam, ainda que nossas vidas tomem rumos diferentes.

Isso tudo se chama VIDA e guardo cada pessoa e sua importância, dentro de mim, com muito carinho.

Uma semana iluminada pra gente!
:*

2 comentários:

  1. Todas as pessoas que passam por nós deixam marcas né Bah, e todas nos fazer refletir e aprender sobre algo!

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Às vezes também paro para pensar sobre isso, sobre todas as pessoas que cruzam meu caminho, em como sou grata por muitas delas. E algumas eu gostaria de não ter cruzado, mas reconheço que ela foram muitas vezes as que mais me fizeram crescer, aprender, refletir e mudar para melhor. Acho que todos os caminhos que se cruzam tem uma razão de ser. Cabe a nós aproveitar ou não a oportunidade.
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^