Inspiração: Foco, força e resistência!

Imagem via

Há alguns dias falei sobre a dieta que estava iniciando, neste post. Na verdade, era mais um teste de esforço e resistência  pra mim, mas no fim eu estou vendo os resultados.

Recapitulando, fiz uma dieta anabólica de 15 dias, com o intuito de ver se conseguiria manter uma alimentação saudável e sem alimentos cheios de gordura, açúcar e sal. Resultou em dois centímetros a menos da região abdominal onde se concentra a gordura, menos 2 de cintura e 3kg a menos!

Pode não parecer muito, mas em 7 meses de academia eu só tinha conseguido perder 3cm da gordura abdominal, e dessa vez eu consegui 2cm em 15 dias! Eu já saí da dieta restrita, até porque meu açúcar estava me enlouquecendo, baixando muito a todo tempo. 

Vou manter a dieta, mas agora terá mais frutas e poderei beliscar um doce ou outro. Mas sei que sou resistente e que posso apenas experimentar coisas apetitosas sem me esbaldar nelas!

Fiquei feliz com o resultado porque me esforcei muito! Não é fácil comer tanto ovo, batata doce e frango!! ahahahaha

Valeu a pena, e continuarei no ovo, batata doce e frango!

Se você quer muito uma coisa na sua vida, experimenta tentar!

:**

6 comentários:

  1. Oi Barbara,
    Parabéns! Foi bastante sim! Eu preciso levar mais a sério minha dieta, mas tem sempre um motivo para deixar para depois: hj estou gripada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal saber disso Bárbara! Você está sendo recompensada pelo seu esforço e força de vontade, sem dúvida!!! Parabéns!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Essa vida de sanfona não é fácil, eu sei pq sofro com isso! Já tentei várias coisas, mas acho que o melhor até hj é a reeducação alimentar! Ms é difícil demais resistir a cisas gostosas né rsrs força aí!!

    Beijos

    apartamento007oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não é pouca coisa, não! É difícil e faz muita diferença! Vc tirou fotos do "antes" pra depois comparar? Deve ser um ótimo estímulo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bárbara!
    Dieta e reeducação alimentar são as partes mais desafiadoras quando a gente quer perder uns quilinhos. Mas é mais o hábito mesmo, depois de um tempo você acostuma a comer certas coisas só de vez em quando e não sempre. Fora que os resultados dão um ânimo a mais para continuar, né?!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  6. Gente, que orgulho, persistência é o que leva a perfeição. Eu queria ser assim, preciso me dedicar mais pra fazer exercícios!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^