Dica de quinta: Perfume - Her Golden Secret, by Antonio Banderas.


Quem já frequenta aqui há algum tempo sabe que sou uma perfumólatra...tipo viciada em perfumes MESMO! Estou em um nível que compro perfume importado com essência mais leve (Eau de Toillete) só pra não ficar sem um BOM perfume.

Tenho um Lady Million (Paco Rabanne) que é o meu perfume preferido, mas economizo ele ao máximo já que ele está super caro no Brasil e meu fornecedor não está mais comprando para revender, devido à alta do dólar. Atualmente estou usando o Her Golden Secret, de Antonio Banderas. Ele é um Eau de Toillet, não dura tanto quanto um Eau de Parfum, mas dura bastante e ilumina os ambientes com seu cheiro inebriante.

Comprei no Beleza na Web, ano passado e pelo valor de R$ 139,00, ainda fiquei com essa caixa metálica e o perfume de bolsa (que acabei dando para uma amiga que amou meu cheiro!). Neste momento, só existe um milímetro do líquido dourado dentro do frasco de vidro, mas já encomendei um perfume para usar, até que esse site volte a fornecer o Her Golden Secret.

O aroma é classificado como Oriental Floral, ideal para usar à noite, mas eu uso de dia para trabalhar e passear, pois ele é suave e marcante. Não consigo mais gostar dos perfumes nacionais =( 
Juro que não é frescura...é porque quando você prova de algo bom, equilibrado, sintonizado, harmônico, você não consegue se habituar a outras coisas que não cheguem no mesmo nível. 

Perfume é algo que sinto e me completa em personalidade...acho que precisa ser muito bem feito e agregar toda essa harmonia olfativa.

Uma ótima quinta!
:*

3 comentários:

  1. Nunca usei esse perfume, mas fiquei com vontade experimentar.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bárbara! Também adoro perfumes! Pena que os importados custem tão caro por aqui. Dá muita dor quando os nossos preferidos estão no finalzinho...

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. Esse perfume é a cara da riqueza. Aguardo seu questionário.
    big beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^