Dica de Quinta: Ovo de Páscoa com recheio de Brigadeiro de Colher.

Olá!
Me deram folga hoje. Nem esperava que fosse ponto facultativo na quinta, mas agradeço ao prefeito pela consideração ^-^.

E como estão os preparativos para a Páscoa? Admito que não entro muuuuito no simbolismo religioso do catolicismo, apesar de respeitar enquanto tradição, mas o que gosto mesmo é de comer vatapá, caruru, peixe, e umas delícias que acontecem por aqui nos festejos de Páscoa.

Só que tem o chocolate, né? E como eles andam muito caros e não agradam tanto ao meu paladar, busquei uma solução melhor: Atelier do Brigadeiro Gourmet. Minha amiga tá mandando muito bem nesse negócio! Encomendei o meu de chocolate meio amargo...não resisti!

Chocolate ao leite

Chocolate meio amargo.

Ovomaltine
Eu acho a opção muito mais viável, não só pelo valor mais acessível, mas pela qualidade e requinte que elas estão dando aos produtos.

Não sei como ficará a postagem de amanhã, pois é aniversário do meu namorado e o dia vai ser corrido, mas deixo aqui meu desejo de um feriado delicioso para vocês!

Feliz Páscoa!
:*

Um comentário:

  1. Nossa, que delícia! Gostei desse último <3
    Essa é a primeira Páscoa que vou passar longe de casa, quero ver como vai ser (acho que menos gorda kkk)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^