Dica de filme para o final de semana!

Não sei se você gosta dos filmes baseados nos quadrinhos da Marvel, mas recentemente assisti a Homem Formiga (Ant Man) e o Paul Rudd estava ótimo nele. Este ator está muito acostumado com comédias, depois de As Patricinhas de Beverly Hills ele basicamente teve uma carreira em filmes de comédia e comédia romântica.



Em Homem Formiga, Paul Rudd nos mostra que não é só comédia que ele sabe fazer (apesar dessa ser uma das mais difíceis formas de atuar) e garante risos de forma descontraída mas nos levando a um personagem que, ainda que não seja fantástico, é realista e humano.

De resto....é Marvel, né? ! :D

Não dá pra esquecer de dizer que a Evangeline Lilly (a sardenta de Lost) também está no filme, bem como o Michael Peña (Roubo nas alturas) que adoro e sempre traz um personagem bem caracterizado.

Mesmo não sabendo quem é o Homem Formiga dos quadrinhos, esse é o filme que você quer ver pra se divertir nesse final de semana.

Muitos beijos e até segunda!
:*
Ótimo final de semana!

Um comentário:

  1. Oi Bárbara, eu vou "pular" essa dica porque não sou muito fã desse universo dos super heróis... Uma semana linda para você!!! Beijo :*

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^