A falta que a luz faz...






E venho eu toda feliz e saltitante sexta feira, do trabalho pra casa, e quando chego me deparo com um aviso da  Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia). Começo a subir os incansáveis degraus até minha porta e constato: estou sem energia elétrica.

As contas de energia são responsabilidade do meu namorado que, por sua vez, para evitar filas, as dá ao irmão para pagar. O irmão programou a conta de fevereiro e algo deu errado..e.então...final de semana e dia das mães sem energia!!!!

No fim a gente tira a lição de que nossas responsabilidades não podem ficar a mercê da responsabilidade do outro. A partir de hoje aprendi que tem que ser eu mesma pra pagar minhas contas e ponto. Claro que meu namorado continua com a tarefa de arcar com essa despesa.

Mas eu é que terei que fazer os pagamentos e controlar a baixa no sistema da empresa.

Por isso minha ausência esses dias!
Mas já está tudo certinho de novo!
:***
ótima semana para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^