Inspiração: espaço de trabalho.

Ahh, eu mostrei pra vocês que comprei a mesa que serve de escrivaninha e penteadeira pra mim neste post. Mas a ideia de mostrar ela tão feia é que pretendo fazer um comparativo com o tempo.

Também, só com o tempo que ela terá um aspecto bem aconchegante para eu ter sossego pros meus trabalhos e afins. Como todas as coisas em nossas vidas nós moldamos com o tempo.

Semana passada arrumei um tempinho e fui na Le Biscuit procurar algumas coisas que precisava para dar início às necessidades de uma penteadeira. Achei umas caixinhas em MDF que não eram o que estava procurando, mas serviram.

Pintei as tampas de branco para colocar na gaveta e poder colocar brincos e afins, por enquanto servirá para manter separados os objetos.
As caixinhas servem de bandeja para eu colocar os produtos, e uma delas eu pintei de rosa por dentro, só pra destoar. Ficou bem bonita ^_^


Bom, é isso. O resultado tá sendo legal...organização sempre é uma coisa boa. E aí as coisas vão ficando mais ordenadas e bonitinhas até. Mas é só um começo.



Uma ótima quarta pra vocês!
:**

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Estou gostando de ver o seu trabalho na sua escrivaninha-penteadeira.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bárbara !
    Ficou muito bacana a sua customização.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^