Inspiração: Espelho redondo.

Olá lindas pessoas!
Ultimamente tenho pensado no espelho que vou comprar pra enfeitar a penteadeira que comprei. Na verdade é uma mesa de escrivaninha, mas faço o que quiser com ela né?

Enfim, já vi em alguns blogs esses espelhos redondos lindos, e aí abri o google e achei umas imagens muito lindas. Vamos a elas!

Essa é a que mais se aproxima do que eu quero...mas a poltroninha vai ser difícil eu comprar já que estou economizando para o próximo ano voltar minhas buscas a um imóvel próprio.
Mas olha como está linda! A mesa que comprei no Black Friday é igual a essa.


Essa decoração aqui de baixo também está muito legal, mais simples, porém muito linda!
Esse banquinho também parece interessante, mas prefiro algo que apoie as costas.


 Esse aqui é de um glamour só. Me parece que é apenas um objeto decorativo da sala de estar...como existia antigamente, pelo menos na casa de minha vó tinha uma cômoda enoooorme de madeira, com um espelho retangular também enoooorrrme sobre ela.



Eu coloquei  poucas imagens pois muitas não se aproximavam da minha realidade e nem do meu gosto pessoal. E você, gosta de espelhos redondos?

Obs.: Peço desculpas às blogueiras e outras pessoas de quem peguei as fotos, me passei nos créditos das imagens.
=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^