Algumas boas notícias.

Olá gente!

Sabem que mudei de setor né?
Não sei se já contei mas estou gostando muito! Mesmo sendo um corre-corre, sem tempo para estudar ou fazer meus trabalhos do curso, nada paga a redução do stress que eu passava a cada plantão na UPA.

Enfim, não sei como será no futuro, mas estou desfrutando o presente que Deus me deu. Além disso, consegui meu estágio, aliás, quem conseguiu foi a minha amiga lá do trabalho que conseguiu essa transferência pra mim e, de bônus, o estágio.

O nome do local é CEREST (Centro de Referência à Saúde do Trabalhador), e a equipe é MUITO boa! Fiquei encantada com o nível, pois que meus professores sempre faziam cara feia quando falava que ia conseguir estágio em órgão público. Mas está aí, a cara feia deles é por falta de informação.

E eu digo mais, o que vi e ouvi foi uma equipe de profissionais completos. Isso porque eles não são apenas dominadores das suas especialidades, mas dominam bem o português....Me ganhou né?

Além disso, hoje é aniversário da minha mamãeeeeeee!!!
parabéns pra ela!!!!!
Almoçaremos juntas hoje porque o tempo tá corrido, festinha só no final de semana!

Irmã, mãe e eu - Natal de 2013.
Ótima semana para todos nós!
:*

5 comentários:

  1. Fico feliz que as coisas estejam caminhando para você.
    Parabéns a sua mãe, muitas felicidades e saúde.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo ! E que bom que conseguiu o estágio. Eu tb trabalho em orgão público e parece que as coisas são bem melhores e os profissionais super amigos.

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :) Parabéns novamente guria :) )

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para sua mãe...hoje é aniversário da minha também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelas suas conquistas e pra sua mãe tb :D
    beijos linda
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que bacana e parabéns para ela!

    beijos.

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^