Dica de filme para o final de semana!

Eu sei, eu sei que esse final de semana vai ter seleção brasileira tentando conquistar 3º lugar e nós vamos torcer. ganhar ou perder, estamos aqui para lutar, torcer, nos emocionar e nos divertir.

Mas tem um filme que vale a pena assistir naquela hora em que você vai querer relaxar. pode ser domingo, depois da final da copa do mundo de 2014, ou talvez você nem goste de futebol, então a dica é a seguinte:

O lugar onde tudo termina

Esse é o filme que fez Eva Mendes (linda, magnífica!) conhecer o Ryan Gosling (lindo, maravilhoso *.*), namorarem e agora ela está grávida. Pelo menos é o que andam dizendo por aí.

O lugar onde tudo termina é um daqueles filmes que você acha meio louco quando assiste, mas tá bem a cara do Ryan fazer filmes onde os personagens dele são meio introspectivos, revoltados e dispostos a uma mudança. Me agrada bastante. 

Gosto da trilha sonora e da fotografia desse filme. Os atores são incríveis e os personagens nos surpreendem. Vocês vão gostar. 


Luke (Ryan Gosling) é um motociclista misterioso, que pilota dentro de globos da morte para um circo itinerante. Quando descobre que sua ex-namorada, Romina (Eva Mendes), teve um filho seu, ele tenta se reaproximar dela. Sua intenção é mostrar-se um pai capaz de sustentar o filho e, para isso, Luke decide participar de uma série de roubos a bancos. O problema é que Luke não consegue reprimir seu lado violento, o que lhe traz problemas não apenas com Romina mas também com Robin (Ben Mendelsohn), seu parceiro de assaltos. Apesar dos vários problemas inesperados que surgem, ainda assim Luke resolve realizar sozinho um assalto a banco. Perseguido pela polícia, ele vira alvo de Avery Cross (Bradley Cooper), um policial que cumpria sua rotina fazendo a ronda diária.
Fonte: AdoroCinema





Ótimo final de semana!!
:*

Já estão participando do Sorteio aqui do blog?

Então o que está esperando?!!

Basta clicar na imagem abaixo e será direcionada à página da inscrição.
Vamos lá, vai só até o dia 07/08, heim?!



http://deusaharthor.blogspot.com.br/2014/07/sorteio-livro-vista-quem-voce-e.html

4 comentários:

  1. Que dica bacana, ainda não conhecia esse filme Bah, vou procurar!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sinopse. Confesso que essa história de motociclista e ainda mais envolvendo essa atriz me lembrou de motoqueiro fantasma. Vou anotar aqui na minha lista de filme >.<

    Bjooos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  3. hahha isso que eu tenho percebido!! nos dois outros filmes que eu vi com esse ator ele era introspectivo, um tanto misterioso... confesso que tenho vontade de vê-lo atuando de uma forma diferente. mas enfim, nunca tinha ouvido falar desse filme! e eu tb fiquei sabendo que ela está grávida :D casal lindo!
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro Eva Mendes e Bradley Cooper.
    Valeu a dica. quem sabe tem no Netflix.

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^