Casa e jardim: culinária para as visitas!

Olá!

Como estão todos?
Então, hoje é dia de casa e jardim, mas queria mesmo era mostrar pra vocês um breve registro visual da bagunça que fiz com três amigas aqui em casa, na segunda-feira da semana passada (dia 09/06). É bom receber amigos e família e convidados né?

Não deu pra fazer AQUELA arrumação na mesa, me atrasei um pouco pra começar a preparar a massa da pizza. E no fim das contas ficou sem qualquer arrumação. Vamos lá aos meus dotes culinários ahuahauauua!

A princípio, estava tudo limpo e organizado, mas depois que tem que sovar a tal massa....vish! Aí está minha preparação, alguns materiais usados para recheio...


Minha cozinha não é lá essas coisas todas, mas gosto por ela ser branquinha, clarinha, bem iluminada e espaçosa na medida do possível.


A marguerita finalizada dentre as quatro pizzas só fotografamos duas, porque comer e fofocar estava muito mais interessante.


 A de atum ficou sensacional com o toque do alho fatiado por cima *_* ensinado pela minha professora Suzana....


Fotos nossas não deu, quando lembramos só restavam duas e eu tinha que limpar toda a sujeira restante.
Mas foi divertido e repetirei assim que possível!
Ótima quarta a todos!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^