Frase de efeito: Marcas do passado.

Ontem eu estava em casa estudando com a televisão ligada, e passava um filme chamado Marcas do Passado, de 2006. Tem algo a ver com o destino e como o que foi feito no passado influencia nosso futuro.


Eu não estava prestando muita atenção mas no final, veio uma frase que me fez pensar um pouco e trouxe ela pra compartilhar com vocês:

Essa estrada em que está foi o caminho que você escolheu. Você escolheu.

E não é uma verdade?

Você acredita que nosso destino está traçado e pronto, ou que temos o controle sobre ele?

Ótima terça!
:*

3 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Adorei a frase. Acho que existe destino, mas que no caminho, qdo chegamos nas bifurcações, somos nós que escolhemos por qual delas seguir, e a vida é feita de escolhas.
    Bjs e uma ótima terça-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Super verdade essa frase, nossa vida se baseia em nossas escolhas.
    Convido vc para participar da nossa blogagem coletiva amanhã sobre os batons M.A.C
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Adorei a frase. Acho que existe destino sim, mas muitas coisas dependem só de nós mesmos.
    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^