Leitura: O oceano no fim do caminho



Oi oi!
quero compartilhar com vocês as leituras desse ano.
As acadêmicas eu vou pular, passarei para as literárias. 

Eu comecei a ler O Oceano no Fim do Caminho no final do ano passado, e terminei no dia 01 de janeiro desse ano, então, estou incluindo na lista de leitura desse ano. O Neil Gaiman é um cara que admiro muito por toda a sua imaginação e criatividade. Não vou falar de filmes que tem toques ou inspirações suas, pois o post é sobre esse livro e eu recomendo, quem gosta de uma bela fantasia, essa leitura.




Em determinado momento da leitura fiquei confusa, voltei e reli um trecho pra ver o que tinha deixado passar, mas sinceramente, eu amei! Gostaria de ver em filme.

Eu li no KOBO então não tenho foto do MEU livro pra mostrar, o KOBO economiza as árvores e a atmosfera nesse sentido, então ponto positivo pra ele.  ^_^.
:**

ótima quarta!

2 comentários:

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^