Aniversário chegando....

Oi gente!

Meu aniversário tá chegando, pronta pra fazer  31! (será?)
Acho que sim, tem tanta vida pra ser vivida ainda, porque reclamar de ter passado dos 30?
 
É hora de buscar coisas novas, e isso começou quando fui morar só. Agora é só seguir os planos, adaptá-los caso alguma coisa não venha a sair como planejado e continuar tentando. Como sempre foi.
 
E a lista de presentes?
Eu me dei o primeiro: liberdade.
O segundo vem mês que vem: ir ao salão de beleza...dar o tal "tapa no visual"..eheuhue
E o terceiro, clarooo, voltar pra academia. Isso já está determinado para o final do mês.


No meu aniversário também farei uma festinha na casa nova. Porque ainda preciso de muitas coisas e enviei meu convite com uma lista de presentes (sugestões). Espero que ganhe pelo menos uma de cada coisa daquelas.

Então, ainda sem internet em casa, mas providenciando!

:*

Um comentário:

  1. Oi Bárbara. Vc tá certíssima menina.
    Tb darei um tapa no visual mês que vem.
    Big beijos

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^