Dica de filme para o final de semana!

Oi gente!
neste final de semana estarei com minha irmã e meu pai (ele chega ao Brasil amanhã!), então vou deixar uma dica de filme que talvez não agrade a muitos. O nome do filme é Círculo de Fogo.

Isso porque é ficção e não é uma das melhores direções que já vi. O diretor, Guillermo del Toro, já dirigiu o maravilhoso O labirinto do Fauno , mas acho que faltou algo nesse filme que me soou meio piegas. Contudo, as sequências de ação são magníficas, os efeitos dos Jaegers e dos Kaiju são incríveis e realmente nos traz uma boa história para refletirmos por um curto tempo.

Ainda assim, vale a pena assistir, para quem gosta do gênero. E eu amei porque tem o Charlie Hunnam




Quando várias criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, tem início uma batalha entre estes seres e os humanos. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaiju. Diante deste cenário, a última esperança é um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma treinadora (Rinko Kikuchi).

Fonte: adorocinema

Um ótimo final de semana, nos reencontramos na segunda.
Abraços!
:*

4 comentários:

  1. ainda não assistir esse filme...
    ótima dica!
    http://marymicucci.com
    @marymicucci

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica Bárbara, ainda não vi esse filme.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dica de filme sempre é bem vinda!!
    Apesar de ficção não ser a minha favorita.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^