Vergonha!

Ooi gente!

O título do post é pra mim. vergonha de estar voltando aqui UMA SEMANA depois da última postagem..x.x

Nossa, é que trabalhar todo dia tá puxando, não consigo colocar as coisas em ordem. Ainda estou correndo atrás de um imóvel pra alugar e está MUITO difícil.

Passei aqui para dar uma satisfação. Mas com fé eu volto a postar regularmente em breve!

Devo deixar registrada minha tristeza de ter visto o Bon Jovi tocar com menos dois membros da formação original. Richie Sambora, o guitarrista, foi afastado da turnê por problemas pessoais, e  o baterista Tico Torrestava no hospital por causa de uma cirurgia na vesícula.

=/
 
O Jon disse ao povo que lotou o estádio do Morumbi em São Paulo, que a animação era melhor que do Rio. E deve ter sido mesmo, já que o Rock In Rio virou um Festival de mistura, fica difícil...


Mas é isso. A luta é diária e a gente não para nunca. E vocês como estão?
:*
ótima semana!

3 comentários:

  1. Eu queria muito ter ido ao show aqui em SP. Mas vi o show do Rock in Rio que reprisa hoje as 22hs no Multishow
    Convido vc responder uma nova enquete no blog
    Obrigada.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Que bom que vc reapareceu. Senti a sua falta.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de Bon jovi, queria muito ter ido para o show.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^