Meu aniversário.

Ei gente ^^

Hoje é meu dia de comemorar. Eu andei preocupada com esse troço de fazer 30 anos, mas o pior (como meu pai me disse ontem) é estar doente, internado em hospital, dentre inúmeras outras coisas que são piores do que fazer 30!

Entãaaaoo, podem me chamar de coroa se quiserem, não ligo mais. Tenho que desfrutar com saúde e é o que importa né?

Vamos sair mais tarde, a galerinha aqui de casa e poucos amigos (não chamei muitos porque amanhã é dia de trabalho e tenho que dormir não muito tarde).

Admito que ver a Sandy na "crise dos trinta" também ajuda. Já viram o álbum novo dela? Espera! Ninguém aí disse que tem que gostar dela, ou do estilo de música dela (eu gosto, olha só ^^) Sandy faz parte da infância. E cá estamos nós sempre passando pelas mesmas coisas pois ninguém é melhor que ninguém.


"Têm a ver com meu momento atual, principalmente a que fala sobre a crise dos 30 ['Aquela dos 30'], que é o momento que estou vivendo agora",

Bom, amanhã volto porque hoje talvez não role!
Bjão e uma ótima terça!

7 comentários:

  1. Haha achei legal o post, e também gostei desta música de Sandy, kkk só não conte pra ninguém.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbaara,
    Já desejei feliz aniversário para vc, lá no FB, mas aproveito para desejar novamente por aqui.
    Eu tive a crise dos 30, dos 40 e dos 50... Depois do CA, ando torcendo para chegar aos 60, pois bateu um medão de não chegar até lá!
    Beijos 1000, tenha uma ótima 3ª.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, poxa, poxa, é seu aniversário! \o/ \o/ \o/

    De coração, espero que seu dia seja o mais incrível possível, poucos ou não, que os que te cercarem sejam pessoas que farão desse dia importante e marcante algo ainda mais especial, que te façam sorrir.
    Deus a abençoe, oriente e dê as "armas" necessárias pra enfrentar a nova fase com o melhor que você for capaz. Sim, que tenha saúde pra fugir dos hospitais, dinheiro pra manter uma vida agradável, amigos e família pra fazer dela mais acolhedora e sabedoria pra enfrentar cada situação que a espera.

    De coração, o melhor pra você!
    Abraços apertado da amiga de longe,
    Thamy.

    www.tocadathamy.com

    ____
    P.S.:
    Vou confessar, eu não gosto de aniversários (meus), não que não goste de "fazer anos", você entende, e não é só o peso de que o tempo tá passando rápido demais, mas sempre fico pisando em ovos com a atenção e dramalhão feito no dia. É, talvez não dê pra entender, loucuras minhas.

    ResponderExcluir
  4. haha
    Parabéns! Tudo de bom para você.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  5. Aii muito legal! Parabéns e muitas felicidades.^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Tudo de bom pra você :)
    Beijos/ BlogDDC♥

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^