.sobre beleza.

Primeiro, a foto do casamento da minha amiga. No fim das contas o cabelo ficou normal...uma trança de lado, com spray fixador pra ficar legal ^^

O vestido vermelho, curto, com a saia pouco rodada e o salto lindo que comprei pra essa festa (que só vou mostrar depois, quando recuperar minha câmera).

Cortei as outras pessoas da foto pois não pedi permissão para postar, então... tá aí. Minha cara de sempre, mas espero conseguir dar um corte bacana antes do meu aniversário, mês que vem.

O "sobre beleza" que usei para intitular esse post, é por conta dos acessos que meu blog tem recebido ultimamente (obrigada!). Percebi que no post em que cito o filme do Zac Efron, foram pra mais de 1000 (eu sei que buscavam a foto do rapaz, mas certamente alguém deve ter parado para ler a resenha).

Outro post que teve mais de 1500 acessos, foi aquele recente, sobre "cabelo penteado de lado". Eu estou comparando as buscas por esses posts pois imagino que ambos tem um motivo: beleza. O Zac é lindo sim, mas também talentoso. Só que a maioria das mocinhas estão mais "interessadas" na beleza do rapaz.

É isso que atrai atenção, e buscas, e pesquisas diversas. A outra, é a busca pela própria beleza. O cuidado sobre si mesma, o se cuidar. Achei interessante.

Mas por favor pessoal, beleza não é tudo, heim?!
Muitos outros posts tem recebido muitos acessos também, como o da "seca do nordeste", "turismo na Irlanda" ou "abraço".
Fiquei feliz em ver essas estatísticas por aqui.

Abração!
que a semana de vocês permaneça muitooo boa!

3 comentários:

  1. Faz um tempinho que não venho aqui e olha como tudo está diferente! E o melhor ainda, com fotos suas! :D
    Linda, linda!
    E parabéns pelos acessos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Adorei a sua foto! Vc é linda e está linda!
    O post que tem mais acesso lá no meu blog é "Celebridades Baixinhas e Sensuais", e tb é o que tem mais comentários.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^