Outubro Rosa!

A maioria de vocês já sabem que no mês de Outubro é lançada a campanha em combate ao câncer de mama: Outubro Rosa.



Por conta disso eu resolvi que esse mês adotarei todos os esmaltes rosa que eu puder, e o lacinho rosa na roupa. Para que me perguntem e para que eu possa passar a mensagem à maior quantidade de mulheres quanto for possível.

Beijo Adormecido (Avon) + Jade Holográfico (no anelar)

Já viram os monumentos iluminados de rosa, como estão lindos?!!




O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades ao combate e prevenção do câncer de mama.


Entre nessa luta você também.
Uma semana maravilhosa a todos!
P.S.: Aqui na minha cidade ganhou o candidato que eu esperava.

4 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Pela primeira vez o blog GD está participando da campanha. Até então não me sentia segura, mas agora já me sinto em paz com a doença.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!
    É tipo a ideia do mustache, né? Também em outubro, se não me engano.

    O lacinho rosa eu topo!

    Toca da Thamy

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara, também não tenho muita paciência para jogar palavras cruzadas, mas quando empaco peço logo a solução, e depois vou estudar aquilo que eu não sabia, revejo umas duas vezes todas as palavras verticais e horizontais, é uma forma de aprender e memorizar, mas minha paciência é limitada.

    Legal esta tua mobilização.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. acho muito importante esse tipo de conscientização!
    adoorei as unhas rosas!
    beijos!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^