.um milhão de flores! - Dior.


 Eu sei...eu sei..chega a ser um desperdício tanta flor para depois do desfile ter um final trágico. mas imaginemos o lado da valorização. É óbvio que o marketing está em tudo, e todos os envolvidos com comércio querem mais é lucrar. Mas falemos desse fenômeno que tem acontecido muito atualmente: a valorização da mulher.

Não preciso dizer mais nada. Se eu entrasse num ambiente decorado assim, e tivesse grana para arrematar uma peça sequer do desfile, certamente o faria. Um milhão de flores! Imagina o aroma!

Isso mesmo, a maison Cristian Dior utilizou um milhão de flores (verdadeiras e perfumadas) para decorar cinco salões de uma mansão parisiense, a fim de divulgar a nova coleção outono/inverno Christian Dior. Dentre a imensidão de flores encontravam-se delphiniums azuis, peônias rosas, orquídeas brancas, além da imensa variedade de rosas coloridas.



Basta clicar na imagem para ver melhor os detalhes.

"Ela linda, perfumada e magnífica idéia foi executada pelo designer belga Raf Simons. As flores foram criadas para prestar homenagem à 'Mulher flor' Christian Dior, slogan lançado pela grife, e  mostrar o amor e a paixão dessa mulher por flores e jardins."



Eu estava lendo a revista Veja esse domingo, e foi assim que descobri a matéria online do colunista Ricardo Setti. Aqui em baixo, um vídeo da produção dessa magia:



Abraços a todos e uma semana maravilhosa!

5 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Tá que tem a griffe Dior, mas aqui no Brasil temos a ExpoFlora em Holambra que é mais bonito do que isto e segue o mesmo estilo.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS!(último dia de inscrição)
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  2. UAU! Que lindo cenário, amei ^^

    Tem post novo,dê uma conferida ;)

    http://www.ideiaoquadrado.com

    Beijos ;*

    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS! Minha respiração falhou só de imaginar o quanto foi gasto pra fazer isso.
    Claro que se pensarmos na vida dessas flores se acabando em poucos dias dá uma pena tremenda mas que é lindo... aaaaaah, é muito! Sou apaixonada por flores, acredito que como toda mulher e curti bastante a ideia. Dior capricha nas ideias. Vou pedir pra eles descarregarem um caminhão desses aqui em casa no dia do meu casamento hahaha


    Beijos!
    www.itcherie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais liiiinda essa decoração! Coisa fina né? Dá peninha mesmo, mas, infelizmente elas não durariam muito mais que isso mesmo. Pelo menos ficam registradas nessas fotos lindas, videos e também nas pessoas que tiveram a oportunidade de ver de pertinho.

    Amo seus comentários lá no blog! Não sabe como sempre me deixa mais feliz.

    Beijo linda!!

    ResponderExcluir
  5. Que loucura!!! Cada coisa lindaaaaa!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^