.eleições + esmalte.

Oi pessoas ^^

Com essa época de eleição, eu vivo com dor de cabeça por conta da quantidade de carros de som nas ruas.

E as músicas?! Até que não são baixas (de baixaria), mas são muito altas! Aff!
À noite inventam comícios num espaço próximo à minha casa...são fogos de artifício que não consigo ouvir nem meus pensamentos! Tudo isso para nada. A gente decora as músicas, os números, a bagunça e a chateação!

Eles parecem não pensar nisso. Dois candidatos já estão na minha lista negra! Como você quer se eleger se não respeita seu próprio eleitor?

Sabemos da má índole da maioria desses políticos, mas eu sou contra anular voto, ou votar branco. Nulo apenas em um caso extremo, em que não haja nenhuma proposta boa, ou confiança no candidato.
Mas vamos lá.
Olha meu esmalte lindo:


Sem flash e com flash.

É da Ludurana o DUOCHROME (orange e cyan), eu gostei da cor, do efeito, da cobertura e da durabilidade. Não tinha usado Ludurana ainda.
Gostei muito.

Abraços!
E votem direitinho por aí!
:**

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    O esmalte é lindo.
    Por aqui, os carros de som ainda não começaram. Não sei se serão permitidos nestas eleições.
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  2. AINDA BEM QUE POR AQUI NAO SE USA, COMO AI NO BRASIL FAZER COMÍCIO,SE FAZ SIM,MAS EM ESPAçOS COMO AUDITÓRIO,
    LUGARES PRÓPRIOS PARA ISSO.
    VOCÊ TEM RAZÃO SE ESSES CANDIDATOS SÃO MAL EDUCADOS AGORA QUE AINDA NÃO VENCERAM,IMAGINE DEPOIS,COM O PODER NA MÃO RSRS


    BACI

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^