Eu sei...eu sei..chega a ser um desperdício tanta flor para depois do desfile ter um final trágico. mas imaginemos o lado da valorização. É óbvio que o marketing está em tudo, e todos os envolvidos com comércio querem mais é lucrar. Mas falemos desse fenômeno que tem acontecido muito atualmente: a valorização da mulher.
Não preciso dizer mais nada. Se eu entrasse num ambiente decorado assim, e tivesse grana para arrematar uma peça sequer do desfile, certamente o faria. Um milhão de flores! Imagina o aroma!
Isso mesmo, a maison Cristian Dior utilizou um milhão de flores (verdadeiras e perfumadas) para decorar cinco salões de uma mansão parisiense, a fim de divulgar a nova coleção outono/inverno Christian Dior. Dentre a imensidão de flores encontravam-se delphiniums azuis, peônias rosas, orquídeas brancas, além da imensa
variedade de rosas coloridas.



Basta clicar na imagem para ver melhor os detalhes.
"Ela linda, perfumada e magnífica idéia foi executada pelo designer belga Raf Simons. As flores foram criadas para prestar homenagem à 'Mulher flor' Christian Dior, slogan lançado pela grife, e mostrar o amor e a paixão dessa mulher por flores e jardins."
Eu estava lendo a revista Veja esse domingo, e foi assim que descobri a matéria online do colunista Ricardo Setti. Aqui em baixo, um vídeo da produção dessa magia:
Abraços a todos e uma semana maravilhosa!