.colar.

Sal Grosso
Ei pessoas lindas, como foi o final de semana?

O meu foi muito bom ^^. Entonces, vim aqui pedir uma ajudinha. Sábado fui ao centro espírita e a pessoa que me deu o passe disse que eu estava carregada com muita energia pesada..o.o

Imagina o choque..x.x'

Mas aí ela tem mesmo razão porque, como sabem, trabalho numa recepção de atendimento de emergência. A quantidade de enfermos entrando e saindo, e de pessoas que se acham melhores que as outras, não está no gibi (expressão antiiiga).

Até já fui marcada lá por um cara que queria passar na frente de todo mundo porque ele disse que a dor dele era pior que a de todo mundo. Só Deus pra me fortalecer ao ouvir essas coisas viu!?!

Aí resolvi voltar a comprar meus incensos e ouvir minhas músicas de sons da natureza e carregar um pouco de sal grosso comigo. SAL GROSSO sim! Se estou exagerando não sei, mas se tenho que cuidar do meu espírito preciso prevenir que fique absorvendo todo tipo de energia.

E pra quem acredita na relação quântica com todos os elementos, sabe do que estou dizendo. Muitos povos utilizam o sal de diferentes formas e há muitos anos. Basicamente seu uso é para absorver as energias negativas que circulam no ambiente, sendo necessário trocar o sal quando este satura (ou seja, já está carregado de energia ruim).

Pra quem assiste Sobrenatual sabe que eles usam o sal grosso para espantar os espíritos ruins e demônios e etc. A analogia é baseada nessas tradições. Aliás, basicamente tudo o que usam nesse seriado tem algum tipo de fundamento.

Mas voltando ao assunto, estou escolhendo um colar que carregue o sal grosso e assim eu possa estar sempre "protegida" (no sentido energético pelo menos). Eu achei alguns que gostei, mas não é exatamente o que busco, acho que dá muito na pinta tipo TEM SAL GROSSO AQUI:



Tem esses mais disfarçados com corações...mas ainda não curti..o.o




E tem essa garrafinha que achei até mais charmosa. ^^


Mas pesquisando mais um pouquinho nas dicas de sites de bijoux que vejo nos blogs de vocês, encontrei esse aqui onde posso colocar o sal grosso dentro e ninguém vai saber o que tem lá:

Laços de Filó - R$ 42,00

Ou esse que estou apaixonada! Mas não conheço o site e gostaria de saber se alguma de vocês conhecem e se é confiável. (Mulher de fases)

Mulher de fases - R$ 25,00

E então, posso comprar minha carruagem de abóbora lindaaa e carregar de sal grosso e confiar nessa loja?
Parece confiável, até porque tem coisas lindíssimas lá. Mas se souberem de algo avisem, pois acho que vou arriscar.

Abraços e uma ótima semana!
:*

8 comentários:

  1. Oi Barbara, pois é, eu não sei de nada disto, e se fosse comigo eu rezaria para Deus, como católico que eu sou.
    Ele protege!
    Beijos, Mauro

    Gostando de ver os novos comentários, aparece!

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara,
    Não acredito nestas coias, mas pelo sim, pelo não, só uso calcinhas vermelhas e tenho um colar com sal grosso que tenho usado bastante. O meu é daqueles redondinhos mesmo.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi CoisamarlindadaMari!!!!! Tudo bem?
    Bom dia!
    Ela deve ter te descarregado e alinhado as suas energias com o passe. Mais você pode tomar banho com ervas (limpeza) sempre que se sentir com a vibração meio baixa. Não curte?

    Acho lindo esses amuletos que estão usando agora. Pimentinha, sal grosso, espelho... (já viu na novela das seis, a psicóloga que usa um colar com espelho? rs)

    Lindona, normal pegar carrego. Ainda mais você que trabalha com todo tipo de gente. A gnt é pura energia, absorve e irradia!!! Tem que manter os pensamentos em ordem e a todo e qualquer sintoma meio blé, se alinhar. Manter os bons pensamentos.

    Beijo grandão, amo tu! ;*

    ResponderExcluir
  5. Comentário ai de cima é ieu! rsrsrs
    Sempre erro de e-mail. Afê!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  6. Curto sim Mariii!
    me recomende algumas ^^
    eu tomava quando era nova, mas eu não entendia pra que e era invenção de minha mãe.

    Eu acho lindo o colar dela com o espelho, é uma idéia maravilhosa tb!

    ^^
    obrigada.
    e vc falou uma verdade, tenho que colocar meus pensamentos em ordem tb, minha energia, senão continua da mesma forma.
    :*

    ResponderExcluir
  7. Linda, encontrei essa correntinha com pingente de carruagem no Ebay por $ 2 dólares, se não me engano. Segundo uma amiga, o vendedor é confiável: http://www.ebay.com/itm/Fashion-Cute-Antique-Gloden-Cinderalla-Pumpkin-Car-Chain-Necklace-Pendant-/280843523797?pt=LH_DefaultDomain_0&var&hash=item870f5cc9f7

    ResponderExcluir
  8. Amanda, não sei comprar no ebay..o.o

    vou pedir ao meu pai..o.o
    ahauahuau

    obrigadaaa!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^