.Pushing Daisies.


Esses dias andei resgatando seriados que amo ou amei ver. Um deles é Pushing Daisies, que conta a história de Ned (Lee Pace) e Charlotte Charles/Chuck (Anna Friel), cujo amor é intocável.

Isso acontece porque Ned tem o poder de trazer coisas ou pessoas recém-mortas de volta à vida, e isso tem um preço: cada vez que Ned traz alguém de volta, outra pessoa morre imediatamente no lugar, e em hipótese nenhuma ele pode tocar novamente nessa pessoa ou ela morrerá novamente de forma irreversível.


Ele trouxe seu grande amor da infância de volta à vida (Chuck) e por isso ele não pode mais tocá-la.

É uma história linda, contada através de um narrador e todo o visual parece ter saído de um conto de fadas gráfico. Não sei explicar. Desde o cenário, a fotografia em si...as roupas que as moças vestem principalmente a Chuck. Sem contar que a gente fica torcendo por um beijo por toodos os episódios e morre de medo deles se encostarem por acidente. Tem também o humor, é beem engraçado, principalmente com o carinha narrando.




Mas também tem muita história na série, Ned é um "fazedor de tortas" (pie-maker) dono bem sucedido da The Pie Hole, que também ajuda ao detetive Emerson Cod a resolver casos de homicídios.


Bom, caso alguém tenha interesse e não encontre para baixar pela net (o que é meio impossível) me fala que eu faço "up" dos episódios.

A minha tristeza maior é que minha série favorita durou duas temporadas, onde alegaram problemas na audiência, mas eu acho que foi mentira, pois foi um sucesso e até concorreu a grandes premiações.



Os canais fechados são pouco exigentes na qualidade e na inovação às vezes. Nada contra outras séries de sucesso, mas algo tão diferente e inovador como Pushing Daisies não era pra ter terminado assim.

:**
ótima semana.
Visitem meu blog de camisetas, quem sabe encontre algo legal para presentear alguém que você admira - Eos Camisetas.

5 comentários:

  1. Que coinscidência! Eu nunca assisti ao seriado, mas sempre via as propagandas e ficava doida pra ver, só que nunca dava por causa dos horários... resolvi comprar a primeira temporada no submarino, já chegou, mas ainda não comecei a assistir... meu namorado achou meio viagem e começamos a assistir "prison break" primeiro. Mas com essas fotos e esses figurinos lindos acho que vai ser a primeira coisa que vou fazer quando chegar em casa!!!
    amei o post! Acho que vou chorar assistindo esse seriado, será?! ehehehhe

    beijinhos
    Feliz 2012!
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de mencionar que já fiquei triste também por ter só 2 temporadas... que pena!

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbara, eu nunca assisti nenhum seriado nos canais pagos pois muitos são em inglês e tem que ficar lendo é um saco rsrs. Assisti o lost as 6 temporadas e o final foi uma porcaria continuo ainda sem entende nada kkk.

    Beijos e um ótimo fim de ano.

    perfeitabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia esse seriado. Vou procurar, ver se eu consigo baixar.
    Tenha um ótimo dia.

    Abraços

    Eu seu Lar

    ResponderExcluir
  5. roupas lindaaaaas *-* já to procurando sites pra poder ver xD

    bjo

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^