.sensualidade sim, vulgaridade NÃO.

Então, todos já entenderam que estou perto do meus 29 anos, né? (daqui a um mês exatamente)

Então, ultimamente eu tenho percebido que algo em mim está diminuindo ou faltando: minha sensualidade. Sempre gostei de decotes que valorizassem meu busto. Mostrava a barriga e tudo o mais. Claro que não tenho mais idade dessas coisas, mas como diz minha ex "superiora imediata", ainda fica à mostra o "caminho da perdição".

Certo, mas algumas das minhas roupas de hoje são sensuais. Uma das coisas que mais gosto é a camisa caída de um lado, deixando o ombro à mostra. Sensualidade. Então, foi aí que decidi: 2012 será o ano da MINHA sensualidade. Estou perto dos 30 e acho válido testar minhas limitações.

Ser sexy e não vulgar como algumas piriguetes de 20 anos que vejo por aí, sem conteúdo ou qualquer tipo de beleza específica (e não estou dizendo física), que ficam apenas exibindo o corpo já que não tem nada mais agradável pra mostrar. Shame on YOUUU!

Estou há quinze minutos procurando uma foto no google assim: "roupas sensuais", "sensualidade", etc... mas o google mostra cada coisa =O Shame on you google! Será que ninguém sabe mais o que é a sensualidade hoje em dia??? (o google não sabe..¬¬')

Ser sensual é "mostrar tuas graças de tal forma, que sempre fique uma por se descobrir". Vulgar é apelar pro nada e praticamente colocar uma plaquinha "me coma". Desculpem o vocabulário, mas minha evolução hoje está oscilando.

Sabe, atualmente vejo que estamos "cultuando" corpos esculpidos de uma forma ridícula. É bonito ter um bumbum avantajado, bem cuidado, e pernas torneadas. É sensual, assim:



Mas quando se perde a noção de que você é uma MULHER e não um CAVALO, fica-se assim:

(já reparou como elas parecem que vão cair? as "canelas" ficam mais finas que o resto)

E então perdemos a noção de beleza, feminilidade, sensualidade. Os homens parecem mais gays quando dizem pra mim que pernas desse tipo os atraem (porque parece mais pernas de jogador de futebol pra mim), e as mulheres parecem, cada vez mais, éguas que querem apenas ser montadas e "cavalgadas" (se é que deu pra me entender).

Eu sei que a beleza está nos olhos de quem vê. Mas este é meu blog, e então é assim que vejo a não-beleza da atual sociedade moderna. E estou caprichando nos meus exercícios para um verão mais sensual e saudável pra mim, porque eu preciso reencontrar os meus "segredos", desejos, charme.

E procurar mostrar mais de mim do que reparar mais nelas, caindo nesse clichê machista de que ser gostosa é ter rabo grande e perna de cavalo. Andar de microssaia, dançar pagode até o chão e deixar que vejam tudo o que deveria ser guardado apenas para um momento íntimo.

Meninas, continuem assim! É bom que sobra mais espaço para meus mistérios enquanto vocês exibem todas as suas "graças". ahuahauhau

abraços e um final de semana excelente a todos.

:**

7 comentários:

  1. Palmas para você ~aplaude de pé~!!!
    Gente, como é que pode! Uma pessoa fazer uma desgraça dessa comas próprias pernas... Tá parecendo uma égua (limpa o veneno). KKKKKKKKK!

    Ridículo! O pior é que depois algumas entram em depressão e correm para igreja evangélica para se arrepender do que fez... lol!

    Essa sociedade de hoje em dia...

    Beijos! Adorei o Post!

    ResponderExcluir
  2. Olá seu blog e muito fofo E modernos, é vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Primeiramente queria elogiar o post, você falou supre 'bonito' se assim pode-se dizer e u concordo com o que falastes!
    Hoje em dia muitas mulheres esqueceram o significado de ser sensual, de ser bonita pra si. Agora parece mais uma competição de quem é mais vulgar, de quem te mais bunda perna, menos bariga... é ridículo. Meu ponto de vista é igual ao seu.

    Adorei, beijoos <3

    ResponderExcluir
  4. Enfiando minha opinião masculina na parada- haha.
    Concordo com você. Hoje em dia é raro encontrar uma garota legal.E eu não vejo graça na vulgaridade das meninas hoje em dia. Beleza não é ser anoréxica com cabelo esticado e uma saia exageradamente curta. Tem muito mais coisa por trás disso. Inclusive, muito da sensualidade está na personalidade.

    ResponderExcluir
  5. Ser vulgar é fácil, qualquer um consegue.

    Ser sensualmente elegante é uma arte.

    Concordo contigo.

    =*

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo seu comentário. Gostei muito da sua opinião. É extremamente importante para mim!

    Obrigada mais uma vez.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oii!

    Obrigada pelo comentário *-*
    Verdade, estamos deixando COMPLETAMENTE de cabeça pra baixo.
    Bjs ,3

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^