. a ilha do medo.

Onde seria esse lugar? Dentro de nossas cabeças, que em determinado momento ou devido a algum fator que ocorre em nossas vidas, nos exclui de nós mesmos?

O cérebro é a principal peça de nosso quebra-cabeça humano e não imaginamos a quantidade de coisas de que somos capazes de fazer, ser. Não fosse a inteligência do próprio órgão.



Bom, assisti a Ilha do Medo com o maravilhoso Leonardo DiCaprio (acho que ninguém ousaria dizer o contrário), ator magnífico, atuação perfeita, roteiro, direção, fotografia tudo muito perfeito e bem articulado.


A questão da loucura independe da arte, do drama exposto em uma simples película. O fato é que na realidade somos assim. Estamos expostos a aflições, traumas, injustiças, violências todo tipo de problema que nos faça deixar de existir dentro de nós, ou nos exilarmos em uma "ilha" dentro de nossas próprias cabeças.

Uma amiga descobriu que seu bebê estava morto dentro dela esses dias (e ela estava numa gestação de 7 meses!)....isso é tão triste e não imagino como meu cérebro reagiria a tamanha dor. Mas estou orando por ela todos os dias e esperando que cada dia que passe, diminua mais o seu sofrimento, sua dor.

Ótima semana a todos.
:**

3 comentários:

  1. Acho que já assisti esse filme, mas faz tanto tempo que não lembro direito se gostei ou não...

    Que triste o que aconteceu, sinto muito pelo bebê da sua amiga.

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  2. Algumas coisas acontecem ao nosso redor que nos faz pensar exsatamente isso: "o que eu faria no lugar dela?". Estou fazendo pensamento positivos para sua amiga.

    O filme parece bom... bem a minha cara hahah, vou ver =D

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Filme fantástisco e o final é ainda mais intrigante.

    Beijos, Barbara!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^