.melancolia.

Não estou falando do maravilhoso filme que está em cartaz nos cinemas. MELANCOLIA (sigam o link e vejam a sinopse com crítica) é um filme muito muito esperado que estou ansiosa para ver.


Mas, voltando ao que me trouxe aqui, sinceramente...eu vejo por aí e não entendo. As pessoas querem ser felizes e viver. Querem ser felizes e, para isso, procuram diversas coisas e formas que as façam sentir-se assim. Como já comentei aqui antes, a felicidade é um estado e não um destino.

São momentos que vão acontecer e passar...mas porque a gente tem a mania deixar tudo isso por último? Ser e fazer as pessoas felizes não são nossas prioridades. Jamais foram. Raras são as pessoas que são felizes e preocupam-se em fazer outras realmente felizes, antes que estejam na beira do abismo ou no leito de morte.

Eu não sei, mas estou melancólica hoje..mais uma vez...não sei porque. Não estou me fazendo feliz, estou cobrando que me façam feliz, mas acho que não existe fórmula pra isso.

Normal.

Como sempre não sei de nada, só sinto. E isso passa.
Às vezes penso que esse é o momento em que fico lúcida. Quando estou introspectiva, sem ânimo, absorta... E quando esse momento passar, talvez eu volte pro meu conto de "fadas".


:**
ótimo fds procês.

Escutando:

Um comentário:

  1. "...a felicidade é um estado e não um destino." Perfeita definição, concordo com você. A tal "procura pela felicidade" é responsável por muitas frustrações nas pessoas.

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^