.something new.

Olá pessoal.

Espero que todos estejam bem. Vim aqui matar as saudades, dizer que estou em depressão porque meu notebook está com defeito (reinicia toda hora, ou trava, ou distorce a tela...), e estou atrás de um comprador a preço de banana só por causa desse defeito que seeeeiii que será fácil de um profissional resolver.

Mas tudo bem. *respira*

Agora vou mostrar o que o correio fez com a minha linda paleta 84 cores 3d. Observem que um blush eu "colei" com água e o outro perdeu mesmo, não teve jeito:



Recebi também um esmalte Risqué de uma coleção nova que não lembro o nome (o preto) e uma salvação para minhas unhas: um fortalecedor.

Isso foram os brindes. Após o correio demorar quase um mês para entregar minha encomenda, ainda danificou. Conversei com a moça super atenciosa do site A Virtuosa, e ela também indignada fez a queixa dela aos correios e me disse que, quando minhas amigas forem fazer o pedido, que eu entre em contato que eles mandam um brinde pra mim.

Não é necessário, mas fiquei feliz pela preocupação. Superrecomendo o site viu.

Dando umas olhadas no youtube ontem, vi esse vídeo publicitário da cerveja Heineken onde lançam um gloss com o sabor da cerveja no dia dos namorados.hahaha engraçadinho viu.




:**

6 comentários:

  1. Gostei de ver sua comprinha!!! Que maraa!!! Legal saber que está fazendo essas viadagens de mulherzinha... =X iouHAOiuahoiUHOIAHUOiuhoiuh

    É legal se distrair cuidando da gente néah? Torna a vida mais leve!!!

    Poxa que pena pelo seu note... =(
    Compra um novo (igual eu)!!!o/

    A propaganda é legalzinha... Mas gosto de cerveja é horrível!!! As vezes que eu bebi, ou bebo é pra ficar bêbada... #confesso Nunca, pelo sabor!!! (éca!)

    Detalhe que se você reparar a cara do carinha do Vídeo, parece que ele acha horrível o gosto do gloss, da primeira e da segunda vez!!! hahahaha

    beijinhoooooooooooooo ♥

    ResponderExcluir
  2. Falei um kilo e ficou tudo meio obscuro néah? hummm... ignore!!!

    Ah, os correios... #lamentável!!!
    fui!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda sua paletaaaa..
    Adoreiiii..
    Queria ter flashes de mulherzinha e me arriscar a ousar no make, mais não vai!!! haha

    Sou basicona mesmo..

    Tava com saudade das suas postagens..

    Vou escrever, igual escrevi pra Kel:
    Tô uma sem-blog agora.. cansei de escrever lá, e dá pra contar nos dedos, as pessoas realmente importantes pra mim da blogosfera.

    Nem preciso falar que você é importantíssima pra mim, né neguinha?

    Logo resolvo 'escrivinhar' again.. Te grito..

    Por enquanto, venho ler suas postagens e tô no face.

    AMO TU! MUITÃO..

    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. puxa MAriii e como eu fico sem suas postagens??

    mas tudo bem, tamo no face ^^

    :*

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem?
    Nossa achei um absurdo o correio danificar a mercadoria desse jeito. Ainda bem que você não perdeu tudo.
    HAHA um gloss sabor cerveja? Acho que deve ser bem ruim então rs.
    Beijos volta sempre!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^