.violino.


Estou tendo aulas de violinooooo! (finalmente!)

Após uma busca louca por um professor particular, escola de música, pesquisa preço x otimização de tempo, (preguiça master), encontrei o Francis David no youtube.

Agora tenho um professor particular, competente e com uma didática muito eficiente e eficaz xD ehehehe.

Ele friza bastante a questão de estar relaxado ao tocar, na postura, no segurar do arco.. AAAAAAHHHHH!!!! O mais importante EU APRENDI o nome das 4 cordas do violino (ou melhor, NOTAS!)auahuaha. Da mais fina pra mais grossa: Mi, Lá, Ré e Sol ^___^




Que orgulho de mim, até dei uma arranhadinha no pobre do violino esses dias.

Quem sabe isso me ajuda a disciplinar meus pensamentos. É que eu faço as coisas pensando em outras coisas pra fazer, ou 'se eu fizer isso, acontece aquilo'...

Aff..penso demais e essa indisciplina me cansa e me faz estressar comigo mesma! Talvez tocar violino seja minha terapia, afinal.

^__^

=**

5 comentários:

  1. Ai que lindo!!!
    Acho lindo quem toca..
    É muito harmônico, é perfeito!
    Minha vó era alucinada, chegou a aprender alguma coisa.. mais enfim, a vida não deu tempo dela se aprofundar... :(
    Minha mãe tem até hoje o instrumento que era dela de lembrança..

    Saudade, linda

    Bjo, bom fim de semana..

    ResponderExcluir
  2. Que massa!
    Eu toco bateria, podemos montar
    uma banda =) rsrsrs...

    :: João Linno ::

    ResponderExcluir
  3. Violino eh muito massa, aprenda mermo. Mas terapia msm eh tocar bateria Rox!

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Nossa que instrumento lindo você está aprendendo! Não desiste, é realmente muito legal saber tocar instrumentos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. aaaah que lindooo! parabéns! meu sonho é aprender a tocar alguma coisa, mas simplesmente eu não consigo achar mais tempo pra me dedicar a outra coisa! vc é minha heroína hahhaha
    bjs

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^