.vida.


Ahhh o SUS!!!! Quão deprimente pode ser o sistema único de saúde né???!!

Uma amiga passou mal hoje e eu retorno ao Hospital Geral de Camaçari HGC, uma vergonha pra esse município tão rico, pois nem quem trabalha no pólo petroquímico é atendido lá. São encaminhados direto para Salvador.

E eu me pergunto, COMO PODE?!!!

Prefeito Luis Caetano, que tal você tentar fazer uma visitinha surpresa lá, hum?? (como se ele fosse ler isso -.-) Melhor ainda, que tal o secretário de Saúde do Município, o Sr. Camilo Pinto, sair da bunita cadeira dele (se é que ele trabalha de verdade) e ir até o HGC e ver que deprimente é seres humanos depender de um governo de merda pra sobreviver.

Camaçari é uma cidade que teria tudo para ser modelo. Mas os políticos só sabem FALAR DE POLÍTICA.

Bom, eu saí do hospital morrendo de dor de cabeça e cheia de nojo de mim, porque tudo fede, e ainda ouvi uma moça lá dizer que tem carrapatos nos bancos que ficam na área externa do hospital (mas eu não havia sentado neles).

Minha mãe não deixou, mas eu ia jogar minha roupa no lixo. E não é frescura. É porque além de paranóica, aquilo lá me deu nojo.

Eu não tenho dinheiro, mas acho que vou ter que arrumar um empregãaaao pra poder pagar um plano de saúde... pelo menos pelo pronto atendimento, higiene, educação, segurança, pessoas que possam fazer o exame na hora que tem pacientes...essas coisas básicas e extremamente necessárias.

eu procurando uma foto pra colocar aqui, e me deparo com diversas situações iguais às que vi hoje, e outras vezes em que estive em hospitais públicos.

Deveria se chamar VERGONHA ÚNICA DE SAÚDE! Jamais vi algo mais organizado do que a McDonalds. Se você se f#der no SUS da sua cidade, não se preocupe, você vai se f#der IGUALZINHO EM QUALQUER OUTRA CIDADE DO PAÍS.

Desculpem o desabafo...é que é muita injustiça...
:*

4 comentários:

  1. É triste ver que a SUS está nessa situação. Aliás, que muitas pessoas precisam passar por essa situação. Não entendo como existem pessoas tão egoístas que enquanto já tem muito, preferem tirar de quem não tem tanto para ter ainda mais. Aff!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, essa é a realidade de muitas cidades no Brasil. Uma vergonha.

    :: João Linno ::

    ResponderExcluir
  3. Desonram a honestidade o Sus.
    Já add vc na minha lista, tinha atualziado o layout e perdido vc, mas já achei denovo dona Binha! ^^

    ResponderExcluir
  4. Phoda!
    Camaçari ta o caos, vou me mudar dessa bagaça, vou voltar pro meu planeta!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^