.minha vida totalmente comigo.



Tem dias que bate o desânimo né? Torci taaanto pra prefeitura demorar de me nomear lá do concurso que passei, que agora tenho rezado em dobro pra me nomearem logo... droga.

Eu gosto dos ciclos, e acho que isso que incomoda ainda mais minha cabeça. Eu PRECISO de mudança e estou me sentindo sem opções. A sensação é ainda pior que a realidade. Eu quero muito isso e não me sai da cabeça, mas ainda não estou deprimida por isso. AINDA.

Bom, buscar coisas novas e provocar novas oportunidades sim. Mas não sei se é por comodismo, mas eu procuro e não acho. Quando encontro, não gosto. É ruim.

Mas tudo bem. Vim aqui compartilhar coisas boas também como o filme 72 Horas, muuuiiitoo bom eu gostei muito, é surpreendente (com pequenos pecados, o que é normal!) mas muito bom. Um filme bem elaborado, não mostra só o mocinho fazendo coisa errada e se dando bem, põe um monte de dúvida na sua cabeça que você acaba esquecendo delas na metade da trama, mas no fim vêm as respostas. Adoro o Russel Crowe *.*

Tem também Além da vida cuja sinopse vocês podem ler aqui porque eu não tenho palavras melhores pro filme. Eu criei certas expectativas, achei que ia ver uns "fantasmas", mas não tem NADA de bizarro no filme. Por isso é que é lindo! Simples, emocionante e lindo. Fala de espiritismo SEM FALAR.

Terminei de ler A Ditadura da Beleza, gostei do livro. Pulei umas partes mas o conteúdo é bom. A mensagem é muito boa, e vejo que a tal "ditadura" não é mais tão regra quanto antigamente. Tô lendo A Arte da Guerra, mas termino rapidinho e começo Jesus, o maior psicólogo que já existiu.

Hehehehe, aahhhhh eu queria contar tudo aqui...eu acho que tô ocupando minha cabeça e procurando preencher beeeemmm meu tempo até ser (ou não) nomeada no concurso...=(

é isso.

:***
ótimo fim de semana a todos!

5 comentários:

  1. Tô começando a desistir de postar no meu blog por sua causa!

    Ou somos irmãs gêmeas ou você ta me imitaaaando (:P)

    ô vidinha parecida, viu? Tô nesse mesmo "desanimo" aí! Mas de minha parte, pode ser muito de comodismo mesmo, falta motivação.

    Mas, fé, tudo mudará!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara. Saudações!
    Vi nesse pequeno texto uma definição
    muito boa de "Além da Vida":
    O filme fala de espiritismo SEM FALAR.
    Também gostei bastante e me emocionei
    (mentira, deve ter entrado um cisco no
    meu olho hehehe...)

    Boa sorte pra vc em todos os projetos e...
    ANIMO GAROTA!! A VIDA CONTINUA!

    ResponderExcluir
  3. Uau, Bárbara! Me senti lisonjeada. Um dos comentários mais lindos que recebi no blog.

    Muito obrigada por ter lido o post e de reconhecer minha linha de pensamento e elogiar!

    Muito obrigada mesmo linda!

    Olha, tenta focar o pensamento em outras coisas, é tão ruim ficar ansiosa ou triste por algo. Na hora certa tudo vai acontecer!

    Menina, esses dias tenho assistido muito filmes também! E estava querendo dicas de mais alguns, vou procurar por esses. E também gostei da dica dos livros, inclusive porque tenho "Jesus, o maior psicólogo que já existiu", mas até hoje não li.

    E mais uma vez, obrigada! ^^

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. meeu vc lê muito rápido mulher! hahhhaa queria ler assim! Gostei das indicações, vou ver se consigo ver tudo ahahah

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Sei como é isso
    esse desanimo
    e comodismo tenho bastante

    mas tbem soh naum reclame demais
    os humanos tem q reclamar menos e viver mais.

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^