.informação demaaaaaaaaiiiiss...x.x.

Galerinha, eu tenho uma coisa pra desabafar mas também tenho uma outra coisa a perguntar.



Desabafo:

No meu local de trabalho tenho mais três companhias na sala. E tem uma amiga (que era amiga antes de entrar lá) que às vezes me tira a paciência. O fato é que eu fico tãaaao transtornada, que os sentimentos dentro de mim mudam...e me fazem sentir uma pessoa péssima.

Eu percebo que ela se envolve em toda conversa que alguém inicia comigo, porque ela sempre tem algo fantástico pra contar. Ela comprou o anel solitária (lembram, aquele que tava na minha wishlist?), só porque eu testei em mim e não deu no meu dedo. Ela imita meu jeito de falar, copia algumas formas de agir, trança no cabelo... se ela ver eu fazer e gostar ela faz também, tenta me fazer de boba na frente dos outros (porque isso heim?).

Não acho que seja maldade...mas me incomoda muuuuiiitooo! Ela também tem um lado meio vingativo...coisas que as adolescentes faziam na "minha época" (eu não fazia) e eu achava idiotice. Algo bem infantil como...se eu chamar alguém pra fazer algo e não chamá-la, mais tarde, ou outro dia, ela repete o fato comigo.

Puxa...seja lá o que faço, não é proposital. Será que o que ela faz é?

Hoje foi f#d@!!!! Eu me senti péssima, porque ela percebe que eu fico fria com ela, mas aparentemente ela não sabe porquê! Só que ela faz brincadeiras comigo que não faço com ela, nem com outra pessoa sequer.

Preciso de férias...x.x

Pergunta:

Com todas as coisas que têm acontecido em minha vida ultimamente, eu resolvi que me há uma palavra que me define (como no livro: Comer,Rezar, Amar): INTENSA.

Não sei se é bom ou ruim, mas é essa minha palavra. E você, qual a sua?

:***

6 comentários:

  1. Oi Bábara,

    Acho que ela te admira tanto que perde a noção... Quer ser igual à você, quer ser mais que você... Acho que nem ela mesma sabe ao certo até onde o que ela sente é admiração e onde começa a inveja... =X

    Já tive muitas "amigas" assim... Que me amavam e odiavam ao mesmo tempo... É um saco!!!

    Brinca com ela também!!! Quando ela fizer uma piadinha sobre você a frente dos outros , faça uma que deixe ela com a cara no chão!!!

    Uma vez ouvi uma frase que não esquecerei: -"Eu adoro conhecer pessoas mal educadas!!! Com elas não preciso ser gentil!!!" (não é muito profunda, mas com pessoas vazias não adianta filosofar)

    Hoje eu também tô uma droga, flor... 2°dia com crise de ansiedade e pânico... Aiai espero sobreviver para rir disso depois!!! rsrs

    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai, Binha, que situação, né?!

    E eu nem presto pra aconselhar. Acho que no seu lugar estaria exatamente assim: agoniada.

    Sou do tipo que se incomoda com coisas assim. E sou do tipo pra quem o conselho da moça acima não funcionaria. Tipo, não saberia retribuir na mesma moeda, justamente por achar um comportamento absurdo.

    Será que conversar com ela resolve? acho que não, né? Nem tem um jeito fácil de dizer "oi, para de me importunar e imitar?" rs

    parece um típico comportamento de adolescência mesmo, daqueles que a gente nem imagina encontrar pessoas mais velhas reproduzindo.

    Será que se vc continuar sendo fria não funciona não? não um fria de magoá-la, mas um fria de se afastar um pouquinho mesmo, porque se tá te fazendo mal, vc também não pode ser obrigada a suportar. Enfim, é difícil aconselhar...

    Boa sorte.. :/

    Ps: será que ela não lê seu blog? rs

    Sobre a segunda parte, nem saberia escolher uma palavra. Pra começo de conversa, sou tão indecisa que pensaria, pensaria, pensaria, produziria uma tese e não sairia nada. hehe

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Se você me disser que a menina tem 17 anos dá até pra aceitar. Se for uma mulher já "crescidinha" o melhor a fazer é tentar conversar com ela sobre o fato e não se afastar completamente (vc sabe, a política da boa vizinhança). No mais, relaxa e curte sua intensidade de maneira saudável.

    Bjos, João Linno.

    Ps' Uma palavra pra mim: Curioso.

    ResponderExcluir
  5. Binha,

    ignora! Ela esqueceu de crescer.

    Uma palavra que me defina: "silêncio".

    dentre tantas outras, rsrs.

    Saudades de vc!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Amiga...

    To besta!
    Mais né?! Huahuahuauhua

    Isso não é maldade não é inveja mesmo... Ela vê em vc aquilo que ela quer ser!
    O porque é o que adoraria descobrir... Já passei por isso algumas vezes... Mais uma me deixou bem chocada...

    Quando eu raspei a cabeça por causa da Neoplasia, meu médico disse que meu cabelo nasceria diferente, no caso mais liso...
    Ai isso chegou no ouvido uma invejosa que ja tinha me feito passar umas raivas ai... Ela teve a cara de pau de me dizer... QUE SE MEU CABELO NASCESSE LISO, ELA IA RASPAR A CABEÇA TAMBÉM. PORQUE EU NÃO IA TER CABELO LISO E ELA ENROLADO...
    Fiquei pasma...

    Como pode uma pessoa ser assim?

    Ai fiquei assim como vc... Diferente... Não sei tratar normal e ela me irrita... Corto caminho pra não chegar perto, porq sei que vou tratar mau... Pior ainda me sinto culpada!

    Floyd amiga...

    Beijos...

    PS: Conheci uma pessoa... Depois te conto tudo huahuahuahua

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^