melancolia..


Tem coisa que a gente sente de tempos em tempos. Outras parecem que não voltam mais.
Sempre exigentes, é o que somos. É como sou, comigo mesma.

Bom, tragicamente nem vou desenvolver minha história, a pressão nossa de cada dia na minha cabeça de novo. E todo mundo acha que são os únicos que têm problemas. Pior, achamos que certas coisas podem ser chamadas de problemas.

O fato é que existem pessoas que se importam muito mais consigo mesmas, e é tanto que nem sobra espaço pra observar. Não sei se penso assim porque elas têm prioridades diferentes das minhas, ou se porque as coisas mais importantes para elas não são as mesmas pra mim.

Me sinto um tanto "solta" às vezes. E esses dias, e essa chuva, me trazem aquela antiga sensação de melancolia. Essa pseudo-depressão já sentida em outros tempos... Não me acostumo mais a ela.

Como sempre, faço o que sempre fiz: tranco-me no baú de pensamentos que anda vazio ultimamente, e só cabe a mim. Penso e penso. E sinto... porque não sei viver sem sentir, preciso apenas de ombros leves, e asas desobedientes.

Fase. E dura pouco. Mas o suficiente.

*Ouvindo Foo Fighters - Home*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^