...how many lives?




Quantas vidas são necessárias para se aprender tudo o que tem de ser aprendido?

Quantas vezes o coração precisa ficar despedaçado para que possa ser, finalmente, inquebrável?

Li em algum lugar, que alguém disse, que os corações deveriam ser flexíveis, como borracha. Assim, eles jamais seriam partidos.

Não sei se o meu é assim. Mas sinto que ele encolhe muito às vezes..e dói tanto...

Mas não vou escrever muito hoje. A minha cabeça também está doendo. Tenho sentido que sou uma péssima companhia ultimamente, e não sei porque tenho me tornado esse tipo de pessoa. Sinto como se não quisessem me tocar, ou se aproximar de mim.


Sou um drama que não acaba..caindo no meu próprio abismo entre o ser e o existir...



Um comentário:

  1. "Eu não sei extamanete quem eu sou"... já disse Anitteli. Não tenho respostas para as suas perguntas e suas perguntas não são tão diferentes das minhas e de tantas outras pessoas por aí. Somos TODOS "poços de contradições", mas eu vejo vc linda, com olhar profundo e ao mesmo tempo doce, com uma força interior que eu admiro tanto e sei que te levará pelos caminhos avante, mesmo aqueles mais tortuosos. E se ouver fraqueza sei que vc bate as asas... e voa!

    amo-te amiga!
    paz!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^