Inspiração: Guarda-roupas planejado.

Oi oi!

Como vocês sabem, agora que estamos pagando pelo nosso futuro apartamento (que já está em construção), estamos sempre pensando na reforma. Eu não penso só nela, mas acho que já está na hora de começar a desenhar e pesquisar preços. Não adianta fazer orçamentos porque, com essa crise, até o ano que vem fica imprevisível saber como vai estar esse mercado.

Mas hoje vim falar do guarda-roupas. O tamanho do quarto é minúsculo e, por isso, precisamos fazer um guarda-roupa planejado. Talvez ele nem seja prioridade como a sala, cozinha e banheiro, mas eu sempre penso que o bendito guarda-roupa tem que ter todas as divisórias e gavetas que vamos precisar. Além de que tem que ser prático.

Não achei nenhum que tenha as prateleiras e gavetas como penso em ter...achei esse desenho aqui debaixo que possui características parecidas, mas o espaço que terei para o bendito será pequeno, então ele terá que ter os dois lados iguais, a não ser que meu namorado não queira a mesma coisa que eu, então o lado dele será diferente.
Fonte
Penso que ambos os lados tem que ter o espaço para sapatos, gavetas para shorts e camisetas, mais a gaveta da roupa íntima. Tem que ter prateleira para as calças. Na parte de cima sempre a roupa de cama e banho.

Esse guarda-roupa demonstra um pouco do que quero, mas ele ainda não está organizado como pensei. Quando eu conseguir um projeto eu mostro a vocês. Mas vou adiantando que nem eu sei como vou fazer com tudo o que preciso em tão pequeno espaço.

Como vocês dividiriam isso? o.o

:*
Ótima quarta!

4 comentários:

  1. Gostei desse exemplo, é tá bem dividido.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tive a sorte de entrar num apartamento com armários embutidos super grandes ~ então fazer o projeto ficou mais fácil, com mais folga... adorei esse projetinho do post!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara,
    que delícia! O primeiro apê é sempre um sonho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho que você precisa ver quais roupas tem e quais são suas prioridades que ai facilita na hora de montar o armário
    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^