Colagem do final de semana!

Nesse final de semana o plano era trabalhar. Mas sábado a internet não ajudou, e domingo o pai do meu namorado nos chamou para ver o terreno que ele comprou no Litoral Norte, em uma localidade chamada Massarandupió. 

No tal terreno o acesso ficou complicado porque ainda tem muita vegetação no local, mas quando abrir uma pequena estrada de acesso ficará bem melhor. Apesar de eu ser contra o desmatamento, não tenho visão romântica sobre todas as coisas, e sei que o terreno será quase totalmente limpo para uma futura construção e que isso se faz necessário. 

Eu encontrei tanta coisa bonita e  diferente por lá, que eu tirava fotos enquanto o meu namorado e o pai bancavam os exploradores ^_^

Tenho uma paixão especial por cogumelos...desde criança minha mãe dizia que os duendes e gnomos moravam ali, e a gente jamais arrancava um quando via. Coloquei o celular no chão pra tirar essa foto, porque esse é bem pequenino.

 
Essa borboleta não estranhou muito a minha presença....foto nela! =D


Rios e dunas compõem a paisagem da localidade...a água é uma delícia pra banho.


A praia é muito linda, o dia estava ensolarado e aproveitamos bastante. Não achei muito apropriada pra banho pois é mar aberto e as ondas vinham com muita força.

Bom, e o seu final de semana como foi?

:**

3 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Que lugar lindo! Eu não sabia que cogumelos davam em areia! Tb adoro cogumelos.
    Este final de semana foi intenso, com muito churrasco (eu só no queijo e vinagrete) e muita bebida. Tenho que me desintoxicar durante a semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Que lugar incrível, fiquei impressionada com as fotos. No final de semana trabalhei, mas descansei no domingo
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo Bárbara! gostei dos teus registros.
    Estou precisando de um dia na praia rs...
    beijos :-)

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^