Andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá...

Como andam dizendo por aí, #sextou!



E eu quero hoje sextar mais do que nunca! Após o trabalho, uma esticadinha com uma amiga, relaxar o pescoço duro, e dar uma animada no astral que não anda lá essas coisas! Se pudesse sair de galera nessa sexta, seria a minha opção primeira, mas a vida segue seu curso e os amigos também tem suas vidas com outros rumos, bem como eu!

Com a carga pesada de notícias de falecimento nas duas últimas semanas, eu tenho ficado cada vez mais preocupada. Preciso cuidar da saúde! Esse stress e cansaço vai acabar comigo, então vou à higiene mental nessa sexta, pra jogar fora o que não preciso e renovar aquilo que alimenta nosso bom humor e alegria de viver.

Uma ótima sexta e um final de semana maravilhoso!
:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^