Inspiração: apartamento na planta.

Não que esse tema seja bem de uma inspiração, mas me senti inspirada hoje para falar sobre a compra do apartamento na planta. Por enquanto não tive nenhum problema com a construtora Tenda, e espero mesmo que não venha a ter nenhum, já paguei o sinal e duas parcelas referente à poupança da entrada e vejo fotos da construção no site.

Estão construindo o terceiro prédio já, mas isso não está no site. Uma amiga mora em um condomínio próximo e ela tira fotos pra mim sempre que nota uma mudança. Eu estou amando que a obra esteja tão adiantada pois não vejo a hora de estar dentro de um imóvel meu (e do meu namorado, claro). Mesmo pagando parcelas por milhares de anos, é uma satisfação não ter que ser dinheiro de aluguel, dinheiro sem retorno.

Tenda - Terra Brasilis em construção *-*
 Não sei se tem construtora Tenda em sua cidade, mas por aqui sempre ouvi falar mal da mesma. Eu tinha medo de entrar num negócio com a Tenda por conta disso, mas achava estranho porque muita gente conseguia comprar e mora até hoje nos apartamentos por ela construídos. Hoje eu afirmo que POR ENQUANTO, tudo vai bem e só tenho coisas boas a falar.

Minha corretora foi ótima comigo, e olha que a conheci há quase 4 anos, quando tentei e desisti. Ela me passou para outro corretor (ambos da TENDA) durante as suas férias e ele foi tão maravilhoso e paciente comigo quanto ela.

Mas não se preocupem, se eu tiver qualquer problema com a construtora virei aqui contar, porque não estou para fazer propaganda gratuita pra empresa alguma. Penso somente que retratar a minha experiência seja uma "utilidade pública".

O que queria mesmo era expor minha inspiração de estar em planejamento de tantas coisas boas por aqui ^^
uma ótima quarta!
O que te inspira nesta quarta?
:*

6 comentários:

  1. Que bom que está dando tudo certo até agora! Torcendo para que fique assim até a entrega dos apartamentos! :)

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Eu também! Sei que os problemas ainda virão, mas não vou sofrer por antecipação.
      :**

      Excluir
  2. Fico feliz que as coisas do apartamento estão indo bem,
    Me inspira estar viva!
    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lulu!
      A própria vida é uma enorme inspiração!

      :*

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Bárbara, boa noite, eu estou quase comprando esse ap aqui em camaçari, mas estou com uma dúvida, e acho que você pode me ajudar, será que a noite essa fábrica de pisos que fica logo ao lado do condomínio (essa que da pra ver o teto no fundo da imagem) faz muito barulho e joga muita poeira para o lado dos prédios, e o barulho do descarregamento no Atacadão, é alto a noite? Teria como pedir essas informações a essa sua amiga?

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^