Inspiração: Água Micelar - L'oréal Paris

Eu não pensei em vir aqui fazer qualquer resenha da Água Micelar - L'oréal Paris, que estou usando, isso porque eu resolvi adquirir o produto pelo que vejo por aí na blogosfera. Eu só encontrei essa marca na farmácia onde comprei, mas como a L'oréal é bem conhecida e confiável, lá vou eu experimentar.

Gostei muito! Não supera meu removedor da Clinique, mas ajuda MUITO! Não tem cheiro, não é oleosa e não precisa de enxague, ou seja, FACILITA a vida.

Eu uso lente de contato pois tenho um grau muito forte de miopia e astigmatismo, em casa uso óculos, mas se passar da porta estou de lente. E remover maquiagem com lente de contato não é fácil.

Não é sempre que faço isso, mas às vezes é necessário e essa água micelar me permitiu retirar a sombra que eu estava usando, achei muito escura e removi antes de ir pra academia.

Resultado: totalmente removida a sombra, pele hidratada, olhos não arderam (estava de lente), não ficou cheiro nem oleoso. Amei!

Custou R$ 29,00. Não sei a média de preço, mas como estava precisando de um bom removedor que me proporcionasse praticidade, encontrei!

Você usa alguma água micelar?

:*
ótima quarta!!

3 comentários:

  1. Eu nunca usei, mas estão dizendo maravilhas desse produto.

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou usando essa também Bah, adoro a praticidade dela de não ter que enxaguar o rosto depois, facilita muito né?

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Estou usando também Bárbara, e gostando bastante! Já viu os lenços de limpeza da mesma linha? São ótimos também!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^