Dica de filme para o final de semana!

E nesta sexta-feira vim aqui recomendar um filme pra vocês: Mad Max - Estrada da fúria.


Eu tenho que dizer que sou nostálgica, e esse filme me remete à minha infância, literalmente! Eles trouxeram os Kamicrazys e fotografia dos filmes anteriores com o Mel Gibson, porém, como todos são dirigidos pelo George Miller não deve ter sido difícil apenas renovar o filme.


O Tom Hardy é um dos meus atores favoritos desde Warrior (Guerreiro), que também é um dos meus filmes favoritos, e ele se sai tão bem nesse papel que beira a comédia em algumas cenas...a Charlize Theron também não fica para trás. Aliás, não me lembro de nenhuma interpretação dela que tenha sido ruim.


Acima de tudo, gostei de ver um mundo pós apocalíptico em que o homem continua querendo se sobressair sobre os outros, dominar o único animal que restou que é o próprio homem. Na cena onde mostram as mulheres com máquinas ligadas às tetas para extrair o seu leite simplesmente achei incrível!

Sabe porque?  Hoje nos achamos numa supremacia tão grande, que quando nada mais restar vamos querer ter o domínio sobre o outro, pior do que na época da escravidão. A evolução humana depende tanto de consciência que já não sei mais onde vamos parar.

Enfim, são duas horas de muita ação, com cenas muito lindas e outras engraçadas! Claro, também tem as cenas fortes que são ótimas. E uma fotografia imperdível!

Admito que senti falta da música da Tina Turner (Mad Max - A cúpula do trovão) como trilha sonora desse novo filme....

Podem assistir  que recomendo! Deixa a pipoca separada pra uma boa diversão!
:*
Ótimo final de semana!

2 comentários:

  1. Mad Max <3 Gostei bastante quando assistir ele !!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha lá no Blog, não gosto muito de filmes assim, mas fica a dica.
    Bom fim de semana pra você também.
    bjsss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^