Dica de quinta: Pilates!

Oi gente!

A dica de quinta de hoje é: PILATES!


Não, eu não faço (infelizmente), mas deveria! Aliás, vou comprar essa bola grande pra praticar umas coisas básicas em casa. É bom pra relaxar, e até ajuda a alongar.

Tive aula de ergonomia na última sexta-feira, e a professora fez alguns exercícios de pilates que amei!

Super relaxante! E deu pra sentir que se fizermos com certa frequência, realmente tonifica os músculos.


Quem sabe eu faço umas aulas ano que vem!
E você, já fez ou tem vontade?!

Ótima quinta!!
=**

3 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Eu não me dei bem com Pilates. Hj faço circuito na academia, 3 x por semana.
    Tenha um ótimo restinho de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Quem faz ama, espero algum dia fazer.
    Aproveito para desejar um natal abençoado e um feliz 2014!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca fiz pilates, mas morro de vontade!! Pena que seja tão caro rsrs... outra coisa q tenho muita vontade de fazer é yoga!!! Deve ser super relaxante!! Eu tenho uma bola dessas em casa, e sempre fico me esticando nela, é uma delícia!! bjuss

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^