Dica de filme para o final de semana!

Não sei se já falei dele aqui, mas há dois filmes sobre Lincoln que vocês podem ver nesse final de semana. São duas diferentes perspectivas, mas enquanto um é puro entretenimento, o outro é pura história (americana, entretanto.):

Lincoln

Baseado no livro “Team of Rivals: The Genius of Abraham Lincoln”, de Doris Kearns Goodwin, o filme se passa durante a Guerra Civil norte-americana, que acabou com a vitória do Norte. Ao mesmo tempo em que se preocupava com o conflito, o o 16º presidente norte-americano, Abraham Lincoln (Daniel Day-Lewis), travava uma batalha ainda mais difícil em Washington. Ao lado de seus colegas de partido, ele tentava passar uma emenda à Constituição dos Estados Unidos que acabava com a escravidão.

Abraham Lincoln - O Caçador de Vampiros

Nancy Lincoln (Robin McLeavy) é a mãe do presidente Abraham Lincoln (Benjamin Walker) e foi assassinada por uma criatura sobrenatural. Incorfomado com o fato, ele declara uma guerra sem piedade contra os seres das trevas e começa a destruir todos os vampiros e os escravos que os ajudam. Dirigido por Timur Bekmambetov (O Procurado) e estrelado por Benjamin Walker, Dominic Cooper e Mary Elizabeth Winstead.

Um final de semana maravilhoso a todos!
Nos vemos na segunda!

:**

3 comentários:

  1. Bárbara,
    Ouvi falar suuuuuuuuuper bem desse filme e a atuação do Daniel Day Lewis é perfeita. Não é a toa que o cara levou o Oscar de melhor ator esse ano.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Como siempre una buena recomendación que hay que tener en cuenta.
    Así lo haré.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, eu queria ver esse dos vampiros!!!
    ;D
    acabei vendo o outro e passei o filme esperando os vampiros... kkkkkk
    Uma semana cheia de paz, saúde e realizações!!!
    Vem deixar o seu recadinho aqui no Blog da Tarde!
    ;)
    A gente te aguarda la! ;*

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^