Frescurices ^-^

Oi gente!

Vim falar de coisas frescas hoje. Bom, eu não sou muito fã de ter muitas coisas, todo mundo sabe, eu não administro muito bem excesso de objetos.

Eu tenho uma paleta 84 cores 3D que comprei no site da A Virtuosa há alguns anos, e recentemente adquiri outra junto com o presente dos 15 anos que fui, como contei AQUI. Essa coisa de ficar comprando um monte de potinho de sombra não me faz feliz...eu bem tenho um, ou dois, mas acho que gosto de combinações que só dá pra fazer com uma quantidade maior de opções.

De presente compramos a paleta Jasmyne e o kit de 05 pincéis.
 
Outra coisa, eu só comprei essa paleta nova, da Luisance, porque tem cores opacas. Eu usava minha 3D pra tudo, e de dia nem sempre estava de acordo. Olha só:

A minha é essa da direita, a Luisance a da esquerda é a 88 cores 3D Jasmyne.

Eu não sei fazer resenha de produtos, então nem esperem por isso. mas digo a vocês que adorei o produto e veio do jeito que eu queria. Além disso ela me mandou um delineador preto de brinde! Ainda estou praticando o uso..ehehehe.

E o site da A Virtuosa é super confiável, a moça lá responsável é super rápida no envio e bem atenciosa.
Vale a pena.

^^
:**

5 comentários:

  1. Nooossa, desejo essas paletas demais!
    Ótima aquisição em Bárbara? Gamei

    Um beijoo
    www.blogdamariagabi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que delicia essas paletas.. amei.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara,
    eu tenho uma paleta grande pq ganhei em um sorteio aqui na blogolândia, mas me jurei que não vou mais comprar paletas com um monte de cores, pois na verdade uso umas 4 ou 5 sombras da paleta toda.
    Suas paletas são lindas, espero que vc tenha mais coragem de variar do que eu.
    Tenha um ótimo meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. oie
    tbm não administro muito bem o excesso de produtos hehehe
    bom,vou visitar a lojinha já que eu não conhecia ;)
    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Oii minha flor, eu tava pesquisando na net sobre uma lojinha e acabei encontrando seu blog… amei o blog, o post… as dicas… rs’
    Então, eu queria saber sobre essa loja ‘A Virtuosa’, vc já comprou dela? quantas vezes você já comprou dela?? já teve algum problema com a entrega? com o frete? já teve algum problema em geral?? é que quero comprar da loja, mais estou ‘averiguando’ primeiro. Por favor, me responda… Aguardo respostas. Beijooo =*

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^