Dica de filme para o final de semana!

A dica de filme pra esse final de semana é: As Aventuras de Pi (Life Of Pi).

Um filme fantástico com uma história que é uma verdadeira lição (de moral inclusive). Amei, e demorei a processar a informação porque eu queria de um jeito e ela era de outro. Além disso, tem efeitos visuais encantadores e histórias muito interessantes.

 Fabuloso!





Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker. 









Ótimo final de semana!!

4 comentários:

  1. Estaré preparado para ver esta Película. Muy buena Reseña.
    Ya estoy, de nuevo, en Poesíayvivencias...¡¡¡Gracias por estar siempre ahí y por tus muestras de cariño e implicación!!!...Eres un Encanto.
    Abrazos y besos.

    ResponderExcluir
  2. ainda nao vi tb,mas estou super curiosa pra ver! ja ouvi um pouco da historia do ator e achei interessante.. a trama parece ser bem diferente.
    bejos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  3. Assisti e ameeeei. Lindo demais, né?! Eu chorei muito quando o tigre(?) sumiu na floresta... hahahaha
    Hoje assisti "A estranha vida de Timothy Green", o novo da Disney. Muito fofo e emocionante, recomendo!

    beijão
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^