Entretenimento ^^

Estava eu mudando os canais certa noite, para tentar encontrar algo que me trouxesse um pouco de entretenimento. Então encontrei na FoxLife (canal 29 acho) o programa Queer Eye for the Straight Girl.


Danny Teeson, Damon Pease, Honey Labrador e Robbie Laughlin.


O programa consta de três homens homossexuais (cada um especializado em uma área diferente: vestuário, culinária e vinhos, arte e cultura, higiene pessoal e cabelo, e design de interiores) e uma mulher (também homossexual) tentando ajudar uma mulher hétero a organizar sua bagunçada vida. 

Esse "reality show", que tem a mesma proposta de Queer Eye For the Straight Guy, com a diferença que neste último, o programa se dispunha a mudar o visual de homens. Para o criador da série Straight Girl, a tarefa é mais difícil que em Straight Guy porque homens precisam do básico, já as mulheres sabem o básico, o que querem são novas opções.

Comecei a assistir e adorei! Eles transformam a casa da pessoaem um lugar que tem tudo a ver com ela, só que ela não tem a habilidade para torná-la de tal jeito. A escolha dos cortes de cabelo e roupas e tratamento de pele, arte e cultura...amei tudo!

E o humor? Nossa, muito engraçado não apenas pelo fato de eles serem gays, mas a forma como eles brincam e observam a "criação" deles e quando vêem essas mulheres progredindo acham lindinho, meiguinho...ahahah adorei mesmo!

Quem não quer que esse quarteto apareça e dê um UP! na sua vida?

:**

8 comentários:

  1. Esses programas são muito úteis para nós que queremos mudar algo e não sabemos, serve como inspiração. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  2. É uma verdade Sandra. Me ajudou a esclarecer umas coisinhas e descobrir outras..até mesmo "como receber convidados".

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara,
    Vou dar uma olhada. O anterior eu já tinha assistido. Acho que vou gostar.
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Gosto de poucas séries, Criminal Minds, Hellcats (que me perdi do horário e dia) e Lei e Ordem (Unidade de Vítimas Especiais) e uma que outra.
    São as minhas preferidas na tv.

    Sobre o Twitter, tenho conta há muito tempo, mas tem fases que abandono aquilo lá, mas o Twitter é uma revista aberta, lá está sempre por dentro da notícia, dos acontecimentos, além de poder trocar mensagens curtas com os teus amigos.

    É isto, Bárbara, obrigado pela visita, beijos, Mauro

    ResponderExcluir
  5. Adoro programas assim, ainda não conhecia esse! obrigada pela dica. beijos :))
    BlogDDC♥

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Essa série eu ainda não conhecia Bah, gostei :D

    ResponderExcluir
  8. Juraaaaa??? ai que baphooooooo quero ver.
    Big Beijos

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^