.esmalte e livro.

Olha só, um dia desses tava ouvindo rádio no carro (eu de carona, tá?) daí no intervalo começou a dar umas dicas, e dentre elas um livro. Anotei o nome dos autores porque não deu pra ouvir o titulo, e pesquisando encontrei ele:


É auto-ajuda sim, mas eu não ligo, gosto muito. E quem sabe aprendo algumas coisinhas como não fazer o que eu disse que fiz AQUI. E o preço dele tá óoootimooo, que nem R$ 36,00.Mas tô procurando e-book, é mais rápido e de graça!

Me inspirei na Thamy pra pintar as unhas de azul. Usei o Sapatilha da AVON, e o Psicodélica holográfico da Jade (que ganhei da Betty). Não tirei direito o excesso do esmalte, e ainda estou aprendendo a fotografar minhas frescurices, então observem apenas como ficou lindinha a mistura.

Sem flash

Com flash
Bjos ^^

5 comentários:

  1. OI Bárbara,
    A mistura ficou linda d+! Adorei.
    Qto ao livro, vou passar, pois estou com trocentos livros para ler.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara, mãos lindas, tuas?
    Faz tanto tempo que não compro um livro, e depois da internet não parei para comprá-los, mas não baixei ebooks não, nem sei onde baixá-los, nem se quero ler pelo tablet.
    Se tiver que ler prefiro estar segurando um livro, e minhas leituras são de romances ou aventuras, e não mais, nem de auto-ajuda nem de outra natureza.
    Beijos, Mauro

    ResponderExcluir
  3. Voltei porque o banner tinha me chamado atenção em meu comentário anterior, e eu havia esquecido de comentar, então retornei.
    Muito lindo, foi a amiga que fez? Beijos do amigo e boa noite.

    ResponderExcluir
  4. nossa, só pelo título já parece que esse livro é muito bom!
    e adoore essa cor de esmalte!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  5. Ah, que linda você! Fiquei contente ter inspirado *-*

    Essas misturinhas rendem cores lindas, né?

    Nunca usei holográficos, confesso que vai além do meu basicão acustumável. Vou pôr na lista de desafios pros próximos "Na ponta dos dedos".

    Conseguiu o livro? Depois conta o que achou dele.

    Beijos,
    Toca da Thamy

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^