
Ontem fui numa entrevista, para uma vaga de vendedora de uma empresa de perfumaria e cosmética famosa. Claro que esta entrevista era para uma mera franqueada, mas a gerente que nos entrevistou...deixou a desejar.
Praticamente ela me disse "você trabalha com administrativo, não com vendas, o que você faz aqui?!!". Ela poderia ter sido mais profissional mas tudo bem. Alguma daquelas barbies que estavam lá deve ter competência para vaga, melhor que alguém de administrativo.
Voilá! Eu assisti a alguns filminhos legais esses dias de férias (forçadas) ehehe, vamos a eles:
As virgens suicidas (Gostei muito!) = o final é inevitável como o próprio titulo diz, mas mesmo assim você torce pra que seja diferente.
Eu queria ter a sua vida (Gostei!) = Novo filme do gatíssimo Ryan Reinolds, uma comédia leve, meio cliché, mas interessante de assistir. Contudo, uma comédia LEVE. Eu quase não ri.
Um dia (Gostei muito!) = Com a linda Anne Hathaway e o lindo Jim Sturgess. Apreciei a forma como a cronologia se dá no filme, e a forma como ele é conduzido. Uma bela história.
Melancolia (Gostei!) = Apesar de eu ter esperado ansiosamente para assistí-lo, achei que duas horas de duração forçaram um pouco a barra. Mas no contexto, trilha, fotografia, gostei bastante.
Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 (Gostei muuuito!) = Acho que só eu gostei desse final, mas fazer o que?! Gostei mesmo.
Inverno da Alma (Gostei Bastante!) = Um drama muito bom, uma história forte e crua. Uma linda interpretação da Jennifer Lawrence, vale a pena.
Super 8 (Apaixonante!) = sem sombra de dúvida uma produção muito boa, com uma história interessante sem ser monótona, mesmo sendo um assunto muito visto em filmes de ficção! E a atuação daquelas crianças, a inocência... indescritível.
Crazy Stupid Love (Gostei bastante!) = Emma Stooooooooone, adoro ela! É uma comédia muito boa, gostei muito e vale muito a pena assistir^^. A junção de Steve Carell e Ryan Gosling funcionou MUITO bem ^^
Agora um filme que quero assistir e não está nos grandes anúncios de cinema A pele que Habito, dirigido por Pedro Almodóvar e estrelado por Antonio Banderas.
Pelo que li por aí, o filme faz várias referências ao Brasil e conta a história de Robert Ledgard (Banderas), um cirurgião plástico renomado, que acaba de inventar um tipo de pele sintética para pessoas que sofreram queimaduras severas. Ele começa a desenvolver essa pele na tentativa de salvar sua mulher que teve o corpo queimado num acidente de carro.
Mas me parece que o Almodóvar não caiu nos tradicionais roteiros hollywodianos e implementou outras doses de outras coisas na trama. E fugiu da mesmice.
Assim, esse é um dos filmes que está na minha lista de próximos a assistir nas minhas férias (forçadas)! hehehe
Trailer: